Willa Holland aponta descaso da Warner Bros. com Arrow

speedy willa holland

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

É melhor existir em um mesmo universo e ser ignorado ou em um universo separado e ser tratado como cidadão de segunda classe? Chloe Bennet, atriz de Agents of SHIELD da ABC, atacou a Marvel Studios por não prestar atenção na série e, agora, Willa Holland, que interpreta Thea em Arrow, resolveu se manifestar em uma entrevista ao Mirror Online sobre o fato de ela não estar contente com a forma que a Warner Bros. vem tratando a série da CW.

Continua após publicidade

“A Marvel faz isso de sua forma esquisita – interligar Agents of SHIELD com os filmes”, ela disse. “Então é um pouco frustrante, porque você sabe que é possível, que pode ser feito e que seria ótimo se fosse feito. Basicamente você dá flashs diferentes a dois mundos diferentes, de repente”.

De volta à Arrow, é fato que o show foi forçado a deixar de lado sua parte do scrip sobre o Esquadrão Suicida, em função do filme que estava acontecendo no mesmo momento; o porque das duas versões do Esquadrão não poderem existir ao mesmo tempo é difícil de dizer, mas a forma que os personagens foram deixados de lado é bastante frustrante. “Nós entendemos, nós não vamos discutir mais por causa disso. Quando a DC decidiu seguir em frente com o filme do Esquadrão Suicida, nós tivemos que eliminar os personagens da série, antes mesmo de aparecerem.”.

Continua após publicidade

“Foi muito chato no começo e quando Stephen soube que teria um filme da Liga da Justiça, ele pensou que ele interpretaria o Green Arrow e que Grant interpretaria o Flash“, continuou a atriz. “Parecia a solução normal. Uma vez que eles disseram não, nós não podíamos brigar com eles por causa disso, porque eles são as pessoas que nos deram trabalho, de qualquer forma. Nós simplesmente temos que aceitar, lavar as mãos e dizer ‘ok, nós entendemos”.

E vocês, o que acham sobre as declarações de Willa? Concordam?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: ComicBookMovie