Wilson Bethel, de Hart Of Dixie, entra para o elenco da 3ª temporada de Demolidor

Imagem: CW

Continua após as recomendações

Wilson Bethel está chegando em Hell’s Kitchen!

O astro de Hart Of Dixie, Wilson Bethel, foi escalado para viver um personagem regular na terceira temporada de Demolidor, prevista para ser lançada apenas em 2018.

Continua após a publicidade

Bethel interpreterá um agente do FBI – cujo nome não foi revelado – que desempenhará um papel crucial no conflito entre Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, e seu já conhecido inimigo Wilson Fisk, o Rei do Crime, que retorna para o terceiro ano da série.

Vale lembrar que em agosto, o vazamento da descrição de um personagem do FBI levantou especulações dos fãs sobre a introdução de um novo vilão na trama, um personagem conhecido de quem lê as HQs: o Devorador de Pecados (Sin-Eater).

Nos quadrinhos, o Devorador de Pecados aparece na trama do Homem Aranha como um agente da S.H.I.E.L.D. que foi submetido a experimentos e, mais tarde, acabou se tornando um vigilante que buscava punir pessoas que abusaram de alguma posição de poder e autoridade.

O personagem acaba encontrando com o Demolidor após assassinar um amigo de Matt Murdock. Juntos, Demolidor e Homem-Aranha investigam quem é o Devorador de Pecados. Como o Devorador de Pecados faz parte do universo do Homem Aranha, talvez a Sony não possa usá-lo em suas produções. Nesse caso, devemos tratar esse detalhe como rumor.

Wilson Bethel apareceu recentemente em alguns episódios de How To Get Away With Murder, onde viveu Charles Mahoney.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu