Winona Ryder protagonizará série da Netflix

Conhecida por seus trabalhos no cinema e algumas participações especiais na TV, a atriz Winona Ryder prepara sua estreia como integrante regular do elenco de uma série.

Continua após a publicidade

A artista estrelará um thriller sobrenatural de oito episódios, que a Netflix está produzindo. Segundo publicação no TV|Line, a história é uma “carta de amor para os clássicos dos anos 80 que cativaram uma geração”.

A trama vai girar em torno do desaparecimento de um jovem rapaz, com amigos, familiares e a polícia local procurando por respostas, sendo atraídos para um extraordinário mistério envolvendo experimentos governamentais ultrassecretos, forças sobrenaturais assustadoras e uma garotinha bastante estranha.

Winona interpretará Joyce, uma mulher batalhadora mãe de um garoto de dois anos que está desaparecido. Para resgatar o filho de forças terroristas, a personagem encontrará forças que jamais pensou que tivesse.

O elenco também terá David Harbour (State of Affairs), e a série será escrita e produzida por Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward PinesHidden), tendo Karl Gajdusek (Last Resort) como showrunner.

A atração estreará em 2016 no Netflix.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours