Witches of East End – 2×01 – A Moveable Beast

witches-of-east-end-

Continua após a publicidade

Olá pessoal, estou de volta e agora com um pouco de magia! Claro que a magia não é minha, mas das bruxas mais bonitas da história das séries de TV. E quando eu falo em bruxas, falo das de “verdade”, com feitiços mirabolantes, gatos com sete vidas, com poderes que vão desde arrumar a cozinha até ressuscitar os mortos. Witches of East End é aquela série com o modelo antigo de bruxaria, feitiços com ervas, poções, palavras difíceis em latim, etc. E com um elenco excepcional, atores com mais experiência, alguns conhecidos de séries e de filmes.

A segunda temporada esta começando e ainda dá tempo de você assistir a primeira temporada que foi concluída com 10 episódios e terminou daquele jeito. Quando Ingrid é forçada a abrir o portal mesmo sem usar magia consegue a porta para Asgard. Uma sombra vem surgindo e as bruxas (do bem) ficam espantadas e esperando ver quem vai sair do portal, quem será?? Ficamos todos esses meses sem saber e agora estamos de volta para descobrir.

Achei que eles iriam enrolar em mostrar quem saiu do portal, contudo como eu esperava o passageiro foi o Frederick filho da Joanna que foi abandonado em Asgard. Será que ele atravessou sozinho? Será que é ele mesmo? Ou é outro metamorfo? Tem muito dessa história para a gente descobrir ao longo da temporada.

Toda série precisa de um vilão, como a Penelope/Athena morreu alguém precisa ocupar esse cargo, vamos aos candidatos à vilã/vilão:

Dash o noivo abandonado está descobrindo seus poderes e eles aparecem nos momentos em que o médico fica com muita raiva e ódio, é um grande candidato à vilão. Ainda assim preciso defender o moço, quem não ficaria com raiva se fosse abandonado no dia do casamento sabendo que a ex-futura noiva estava apaixonada pelo irmão, motivo ele tem.

Victor apareceu no finalzinho da primeira temporada e é um personagem que ainda não me convenceu, a cada episódio espero o ver fazendo alguma maldade, no caso, uma bruxaria das pesadas. Até agora ele se mostrou um cara legal, querendo ajudar, tentando recuperar o tempo perdido, sei lá sou muito desconfiada.

3Ingrid tem cara que vai ser a ovelha negra da família. Na primeira temporada mostrou o passado da bibliotecária quando ela ficou contra a sua família, será que vai se repetir? E falando nela, o que foi o final desse episódio? Uma cena sensual quase erótica entre ela e um ser diferente parecendo uma fera com cobras saindo pelo corpo lembrando a medusa. Quem é ele, na verdade, o que é ele? Mais um que saiu do portal? E vou te contar… a Ingrid tem um gosto para o sobrenatural, para o estranho que não está no gibi! Rsrs

 Temos dois personagens novos, o paramédico que se envolveu com a Wendy na biblioteca e depois no bar quando a Ingrid se machucou. Cara bonito e misterioso. Bom, de uma coisa eu já sei, a tia Wendy vai pegar!

E temos o Frederick que não poderia ser diferente e é bonito como toda família. Muito misterioso, diz ter perdido a memória ao sair do portal, possui magia como todos e curou sua mãe que estava envenenada quase morrendo. Possui uma tatoo muito sinistra com um símbolo parecido com o do paciente que surgiu no hospital falando “muitos morrerão até o escolhido ser encontrado”, que escolhido minha gente? Esse episódio deixou muitas perguntas,  quantos saíram do portal, quem é o ser misterioso com a Ingrid, quem enviou o vídeo para o Dash,  como vai ficar o triângulo amoroso Dash-Freya-Killian??? Vejo muita trama para essa segunda temporada, tem tudo para ser ótima.

 

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours