Witches of East End – 2×04 – The Brothers Grimoire

1

Continua após publicidade

Toda série sempre tem aquele personagem preferido, por ser o mais engraçado, mais bonito, mais desastrado, por demonstrar durante os episódios características que mais agradamos, pode ser até mesmo quando ele faz tudo errado e você acaba torcendo ainda mais por ele. No meu caso em Witches of East End minha personagem preferida, sem dúvidas é a Tia Wendy. Podem reparar que ela, para mim, é sempre Tia Wendy! Nesse 4×04 ela não teve muita sorte nos dois encontros com o bonitão do Tommy, parece que o universo esta conspirando contra a formação desse casal e as cenas com eles foram as mais divertidas e descontraídas da série.

Continua após a publicidade

Muitas vezes assistindo séries eu esqueço o título e parto direto pro episódio, em WoEE vocês tem que ficar atentos aos títulos pois eles dizem muito. No The Brothers Grimoire o foco ficou para os irmãos Dash e Killian que finalmente se acertaram e Dash se livrou da consciência pesada por achar que matou o irmão. Nada como uma aventura em família para unir os bonitões. Quando eles recebem a herança da mãe se deparam com um cadeado antigo cheio de segredos e ao tocarem juntos conseguem abrir e eis que surge uma pista. Quando eles se unem fazendo o feitiço a pista os leva até o esconderijo do grimório da família, o livro de feitiços dos Gardiner. Feiticeiros novos, mais livro de feitiços na mão, mais curiosidade é igual a desastre. Um dos irmãos quase morre quando cismam em tentar um feitiço.

Continua após publicidade

Como previ na Review anterior, iríamos descobrir quem sequestrou Victor. Acertei em partes, mas passei longe em achar que era o Rei que queria Frederick de volta, ou alguém querendo o tal do escolhido.  Dois ex-moradores de Asgard: Ivar e Isis – que são irmãos gêmeos – estavam atrás do portal e da chave para poderem voltar para casa. Eles sequestraram Victor para que as Beauchamp pudessem abrir o portal e eles enfim voltariam para Asgard de onde foram banidos. Quando eles descobriram que Frederick conseguiu atravessar, as chantagens aumentaram e os gêmeos sequestraram Freya.

2Quando Frederick vai para casa buscar o grimório da família, Joanna quer saber o que esta acontecendo e ele revela para a mãe a situação e diz que é culpa dele e que ele vai consertar tudo, contudo Joanna não deixa e vai salvar o marido e a filha. Era de se esperar que o personagem do Victor não durasse muito tempo na série, ele acaba morrendo quando Joanna faz um feitiço para trocar de lugar entre Victor e Freya, ela salva a filha e o marido acaba morrendo. A matriarca da família fica desolada e não consegue olhar para o filho que tenta conversar para tentar se justificar.

Continua após publicidade

Outro dia o Mix de Séries postou que uma nova personagem vai aparecer e que ela vai se envolver com um dos Gardiner, provavelmente será Dash, estamos aguardando a chegada dessa moça para esquentar ainda mais a série. Enquanto isso ele tem ficado muito próximo de Ingrid que mais uma vez chegou para salvar o médico e dessa vez de Killian também. Será que tem um romance vindo por aí, Dash e Ingrid?

Falando em Ingrid tem que falar da fera que seduziu a bibliotecária mais uma vez, levando-a para a floresta e tivemos outra vez uma cena quase erótica numa proporção menor do que no episódio 2×01. Ingrid acordou sem saber o que estava acontecendo e com uma ferida nas costas. Agora, adivinhem quem ajudou ela? Bom, assistam para vocês descobrirem.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

capture-20140804-173156Que Frederick é um personagem mais que suspeito já era de se esperar. Num dos episódios anteriores para defender Freya ele quase matou um cara no bar batendo muito nele, descontrolou-se tanto que até a gêmea ficou assustada. Ele ainda fez aquele feitiço com o brinco da Tia Wendy e ainda fez um comentário de que ela não o conhecia de verdade. Quando percebe a bagunça que fez matando Ivar, com a morte do seu pai e com sua mãe ressentida pelo o que houve ele sai de casa chateado e esbarra num homem pelo caminho, na sequência de cenas ele passa pelo homem e logo depois a fera, sim a mesma fera que seduz a Ingrid aparece e mata o homem. Será que o Frederick se transforma nessa fera? Porque a Tia Wendy se transforma num gato, a Isis se transforma num rato, ele poderia se transformar numa fera.

Nem metade das nossas dúvidas foram reveladas hoje, mas o que eu mais quero saber é se Killian e Freay vão se acertar. Quero muito que o casal fiquem juntos, embora ele esteja chateado por ela não ter contado tudo e que sabia sobre os poderes dele. Ele resolve tirar satisfação com a moça, mas é interrompido quando a vê chorando e desolada pela morte do pai. Passado esse momento chororo eles com certeza vão acabar brigando, não sei se vocês repararam, mas a aliança do casamento dele com Eva é gigante, oh raiva. Mais uma vez vamos ter que esperar por mais respostas. Vejo vocês no 2×05!!