Witches of East End – 2×05 – Boogie Knight

capture-20140821-193050

Aos poucos a série tem revelado as nossas tantas dúvidas. Hoje finalmente descobrimos o que é a Fera e é uma Mandrágora. É bem parecido com um homem só que de cor verde e saem tentáculos dele, até agora ele não falou, mas parece manter um contato psíquico com a Ingrid que é a companheira dele. A mandrágora sobrevive do contato com sua companheira sendo como um parasita, e a maneira de se alimentar é através da relação sexual, o que já imaginava depois do episódio 3 quando Ingrid foi até ele e disse que ia alimenta-lo e acabaram fazendo sexo.

Foi um episódio muito diferente do que esperava, Freya usando drogas em dois tempos, uma que era um feitiço para lembrar-se das suas vidas passadas e nessas lembranças ela praticamente estava viciada em cocaína. Hoje também vimos que ela e Killian são almas gêmeas e que eles sempre se encontram, contudo não parece que eles conseguem ser felizes para sempre, será que agora eles vão conseguir? Sempre que eles estão perto de serem felizes algo atrapalha, tudo indica que nessa vida o empecilho ficou por conta de Eva. Não poderia deixar de mencionar que eles colocaram a atriz Jenna Dewan-Tatum para dançar, foi muito bacana, desde “se ela dança, eu danço” eu não a vejo dançando.

Continua após a publicidade

Dr. Gardiner acabou falando algumas palavras em latim e ressuscitou um paciente de 13 anos, lembrei da primeira temporada quando a Ingrid ressuscita a Tia Wendy e tem como preço a vida de seu amado. Como Dash acabou fazendo o feitiço a morte passou para ele que foi ficando com as mãos pretas, para não morrer ele tem que fazer um novo feitiço e devolver a morte ao garoto, só que ele escolhe outra vitima.

Tivemos uma nova personagem, a Alex e ela trouxe grandes revelações. Joanna foi em busca dela para ajudar a matar a mandrágora, apesar de que a matriarca não tinha a menor ideia de que era sua filha a companheira da mandrágora e assim que uma morresse a outra iria também. Alex não trouxe apenas informações sobre a Fera, mas também do passado de Joanna e também do de Freya. Por ser vidente, numa vida passada ela alertava a Freya que o seu grande amor traria muito sofrimento e que era para a moça se afastar o quanto antes, ela não acredita e segue com seu plano de fugir com a amado, só que o destino mais uma vez os separou. A revelação mais chocante foi quando Alex beija Joanna na boca, e um beijão daqueles. Nunca imaginei a matriarca tão aventureira assim. A relação das duas não deu certo, um dos motivos foi por ela ter revelado o futuro da Freya, apesar de que acho que vem mais história por aí.

Frederick e Tia Wendy apareceram pouco no episódio, a relação dos dois parece que vai fluir, a Tia continua desconfiada do sobrinho, ainda mais quando o pega tendo convulsões e ele conta que é um efeito por ter atravessado o portal. Ele para mim continua suspeito, acho que ele sabe o que esta acontecendo e não quer contar. Tia Wendy numa conversa com Alex quase tem seu futuro revelado e na conversa elas falam de Tommy, mas Joanna não deixa que a irmã tenha todas as revelações, vamos ter que descobrir aos poucos e nunca vou cansar de falar que torço muito por ela e que ela merece seu “final feliz”. “Happy End”

capture-20140821-195403Como Dash fez mais uma besteira com seus feitiços foi Ingrid que foi ajudar, na verdade, ela havia procurado o médico para saber se estava doente por conta do sonambulismo e dos ferimentos que estavam surgindo sem nenhum sentido. Sabemos que é a mandrágora que esta causando tudo isso. Ela acaba sendo possuída e quase mata Dash, e quando a mandrágora chega na mansão do bonitão ele ataca com seus tentáculos e sabemos que ele libera neurotoxinas que causam psicose e até mesmo morte, será que vamos perder nosso médico bonitão? Acho que não!

O episódio termina com a mandrágora levando Ingrid com ele e Joanna e Alex assistindo tudo, elas até tentam impedir mas Ingrid não reage pois esta sob domínio da Mandrágora. Não sabemos o que aconteceu com Dash, mas espero que ele fique bem! Vimos também Eva dando algo para Killian, provavelmente uma poção do amor para fazer o gato gostar dela e esquecer Freya, aí finalmente, estava achando que ele tinha se apaixonado muito rápido pela Eva, quando eu acho que as coisas vão se acalmar mais confusão vem por aí! As legendas de Witches of East End têm demorado muito, por isso as Reviews também, mas não desistem da série, temos muito que descobrir ainda!

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours