Witches of East End – 2×06 – When a Mandragora Loves a Woman

1

Continua após as recomendações

O que faz uma Mandrágora em East End? Porque logo a Ingrid foi feita de companheira e fonte de alimentação? Coincidência ou de propósito? Eu voto que não foi por acaso, sem contar que uma das pessoas que morreu teve ligação com a bibliotecária e que algo esta cercando as Beaucamp, sem contar no Frederick que ainda é um suspense na série. Se vocês não se lembram dos episódios anteriores um escolhido esta sendo procurado e parece que essa Mandrágora esta atrás dele e que muitas pessoas vão morrer até ele ou ela ser encontrado (a).

Começamos com o Hudson sendo envolvido com Ingrid e a Mandrágora, até então ele parecia ser o escolhido, na minha humilde opinião achei que não seria ele até porque ele não possui magia e nem era um personagem muito ativo na série. Alex, Joanna, Tia Wendy, Freya e Frederick estão atrás de Ingrid e chegam até à biblioteca e encontram Hudson ferido. Como a Mandrágora não pode ser ferida sem que Ingrid seja ferida junto, as bruxas preparam uma poção para quebrar a transe em que Ingrid se encontra e procuram um feitiço para quebrar a conexão entre eles e só assim matar a Mandrágora. Freya foi atrás de Dash para olhar o Grimório da família dele e achar um feitiço para ajudar a irmã, mas quando chegou encontrou o ex-noivo em transe, resultado do encontro que o médico teve com a Mandrágora.

Continua após a publicidade

Freya e Dash brigaram feio, e ele mesmo possuído pergunta para a moça se ela havia dormido com Killian enquanto eles estavam juntos e ele jurou matar ela e que queria toda família dela morta, sem contar as terríveis ofensas. Eles acabaram usando seus poderes para brigar até que Freya faz uma magia extraordinária despistando Dash enquanto aplicava a poção que quebra a transe e só assim Dash recuperou os sentidos. Assim que voltou a realidade ele correu logo para ajudar sua mais nova amiguinha Ingrid.

As Beauchamp recuperam Ingrid e quebram a transe, quando ela volta em si percebe tudo o que aconteceu e não se perdoa por achar que é sua culpa, que as mortes foram culpa dela. Joanna manda a filha para casa sã e salva, contudo fica presa junto com Alex na biblioteca presas numa transe e não conseguem sair de lá. Elas acabam conversando sobre o passado e Alex aproveita e diz para Joanna tudo o que ela sofreu com o fim do relacionamento, fala que Joanna é muito fechada, e a matriarca se defende dizendo que estava apenas tentando proteger a amada.

capture-20140902-005954O conflito central do episódio foi o resgate de Ingrid e as ações da Mandrágora, embora tivemos um pouquinho do que Eva esta aprontando com o bonitão do Killian. Já sabíamos que ela esta dando poção do amor para ele, mas até então não sabíamos o porquê. Parece que a moça quer dominar os poderes do bonitão ou rouba-los, esse ponto ainda não foi muito explorado, sem contar que os poderes de Killian têm crescido cada vez mais e que ele não esta conseguindo controlar sozinho. Eva, claro vai aproveitar disso e agora só nos resta esperar e ver o que mais acontece.

O desfecho final foi que no Grimório dos Gardiner possuía um feitiço para quebrar a ligação entre Ingrid e a Mandrágora que Freya, Dash, Tia Wendy e Frederick realizam com sucesso e o irmão acaba conseguindo matar o ser de Asgard, salvando mais uma vez o domingo da família e todos ficam bem. Dash quando estava em transe disse para Freya que fez coisas horríveis que faria a moça tremer e ela quis saber do que se tratava, ele se desviou e disse ser culpa do feitiço, nós como não somos nada bobos já vimos um pouco do que ele fez e que vem muito mais por aí do médico. Alex quando vai embora se despede de Joanna e elas acabam tendo um momento e Tia Wendy vê tudo. Finalmente tivemos uma amostrinha de que o gêmeo de Freya não é assim tão salvador da família e que ele de alguma forma consegue manter contato com o avô lá em Asgard, agora sim a série vai ferver!!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours