Witches of East End – 2×07 – Art of Darkness

capture-20140909-192443

Continua após as recomendações

 

A arte das trevas dominou East End e aos poucos estamos conhecendo os planos do Frederick e de Eva. Nesse 2×07 descobrimos que Frederick esta atrasado com sua missão e acabou tendo a ajuda de Tarkoff, um novo personagem que diz servo fiel do rei estando disposto a ajudar Frederick com a missão de encontrar o escolhido.

Continua após a publicidade

Tivemos uma pista de quem será esse escolhido, na verdade, eles precisam apenas do corpo desse escolhido para abrigar o rei, ou seja, o rei esta chegando para atormentar as nossas bruxas. Uma das missões do garoto é retirar os poderes de Joanna usando uma poção e aí esta o dilema ele vai cumprir e enfraquecer sua mãe ou continuar com os planos?

3Killian esta descobrindo ou pelo menos esta suspeitando que Eva esta mentindo e fazendo alguma coisa com ele. É quando ele começa a deixar pistas, até mesmo um vídeo falando que Eva esta o enfeitiçando. O galã vai atrás de respostas e vê que a moça é culpada, contudo não consegue se libertar a tempo já que Eva foi mais esperta e mais rápida. Quando será que vamos ver o lindíssimo de volta aos braços de Freya?

Dash convida Ingrid para um baile anual da Academia de Artes de East End para uma noitada entre amigos, o que sabemos que eles estão se tornando mais que amigos, só falta o momento certo para os dois se beijarem. O ricaço compra um vestido para a bibliotecária, que logo quando o recebe vai conversar com a irmã Freya se esta tudo bem dela sair com o ex-noivo. Freya afirma que se importa, principalmente por saber que Dash esta escondendo algo muito sombrio – Ingrid ignora por achar que é apenas ciúmes.

Esse baile anual guarda muitas surpresas, uma delas é descobrir que Tia Wendy já foi casada e que o ex apareceu na cidade como um pintor famoso e ainda querendo reatar a relação dos dois. No início tudo parece um mar de rosas, mas depois descobrimos o plano do patife. Tia Wendy tem que ficar com Tommy (só para lembrar que o paramédico está sumido dos episódios, apenas tem sido citado).

Ainda no baile, Dash encontra o pai de Kyle Hutton (que Dash matou no episódio 2×03). Ele avisa que está investigando o desaparecimento do filho e que sabe o envolvimento do médico com Kyle e que vai fazer de tudo para Dash ser pego. Claro que o lado sombrio de Dash não ia desaparecer logo nesse momento de sufoco e acaba indo se livrar de mais uma evidência. Ingrid não desconfia de nada e beija-o.

Durante o jantar na casa de Joanna, quando Frederick leva a namorada Carolina para apresentar a mãe, Tarkoff chega de surpresa para agilizar os planos e fazer com que Frederick faça tudo direito. Ao ouvir uma declaração de amor da matriarca o filho desistiu de tirar os poderes da mãe, pelo menos temporariamente e quando é pressionado diz que vai continuar com a missão, embora vai arrumar outra forma sem ter que ferir Joanna. Afinal de contas, em que lado Frederick está?

Nenhum comentário

Adicione o seu