Witches of East End – 2×07 – Sex, Lies, and Birthday Cake

capture-20140916-010318

Continua após as recomendações

O episódio de hoje foi o melhor de toda segunda temporada. Já estava ficando preocupada com o rumo com que a série estava levando e assistindo aos episódios muito desanimada e nada empolgada. Contudo houve uma grande reviravolta e voltamos aos bons episódios e boa trama de inicio ao fim. Gosto de episódios em que nos prende atenção de início ao fim e, quando acaba, ficamos com gosto de queremos mais.

Hoje tivemos o aniversário de 30 anos da nossa protagonista Freya. E sua mãe Joanna preparou uma festa já que é a primeira vez que ela completa 3o anos. Para quem não lembra a maldição das Beauchamp, é uma vida longa, nunca morrem. Freya e Ingrid nunca envelheceram e essa vida em que passa a série é o máximo que elas estão conseguindo viver.

Continua após a publicidade

Começamos o dia com Tia Wendy se transformando de gato para humana e pega de surpresa. Ela é vista por Tommy que é humano e fica horrorizado com toda aquela situação. A Tia nem teve tempo para explicar mais do que “Sou uma bruxa”! Infelizmente a relação deles tem prazo de validade e ficamos triste junto com a Tia Wendy, mas códigos são para ser respeitados principalmente entre as bruxas que há muito sofreram perseguições. Como a esperança é a última que morre vamos torcer para que tudo dê certo.

capture-20140916-011544Que dê certo também é a relação de Freya com Killian, eles enrolaram muito uma conversa mais sincera entre os pombinhos. Como Killian está ficando mais fraco às poções de Eva, ele acaba percebendo que ama a aniversariante e acabam tendo um momento juntos. Freya teme que eles fiquem juntos já que no passado eles sempre sofriam ou acabavam mortos. Durante as cenas dos dois eu fiquei pensando que talvez Eva tivesse enganado Killian, se passando de Freya só para eles transarem e, assim, a moça iria engravidar. Ficou claro no episódio que ela precisa engravidar do bonitão para continuar viva e jovem.

Já que estamos torcendo por dois casais, nada como ir contra o casal Dash e Ingrid. Ele tem mentido para a bibliotecária e já matou três pessoas. O moço tem mostrado que é um iniciante a vilão e que más coisas podemos esperar dele. Enquanto Ingrid não percebe quem é o médico de verdade, vamos ficar na espreita. E que ele não faça nenhuma maldade com ela.

Frederick, que se revelou no episódio anterior, apareceu sujando as mãos em busca do escolhido para colocar a alma do rei. Mais um humano foi morto e o garoto parece que não sente nada, tem que cumprir suas ordens e ponto final. Está contando com a ajuda e pressão do mal caráter do Tarkoff, que está a todo momento na espreita do menino para que ele cumpra logo a missão e o rei volte. Só não entendo como assim o rei voltar. Ele não vivia lá no mundinho dele de Asgard, dominando o reino mesmo depois de amaldiçoar suas filhas e netas? Qual o interesse em ir para a terra? Será que ele quer quebrar a maldição que fez e fazer as pazes com as Beauchamp? Bem que podia né!

Como todo bom episódio, terminamos sem um desfecho e gostinho de quero mais. Quero muito mais! Queremos saber porque Killian desistiu de Freya; o que será que Eva aprontou? E será que Tia Wendy vai ter coragem para apagar a memória de Tommy e ficar sozinha de novo? Frederick vai ter coragem de colocar o espírito do rei numa mulher? Acho que o vovô não vai gostar nada disso. Joanna é tão poderosa, por que será que até agora ela não desconfiou de nada? Algum sinal era para ela ter percebido. Ah, e bom também são as cenas de romance, sexo que ficamos envolvidos com os casais que citei durante a review. Torcer para que no final tudo acabe bem. Mas acho que nem todos vão poder gozar de felicidade. Coisas ruins e tristes vêm por aí!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours