Witches of East End – 2×07 – Smells Like King Spirit

capture-20140927-142944

Continua após as recomendações

A série manteve-se com episódios medianos até o episódio 8. O grande finale ficou para esses três últimos. Tivemos fortes emoções e ainda tem muito por vir. No episódio de hoje, tivemos muita reviravolta, brigas, revelações e grandes surpresas. Confesso que eu não esperava pelo que foi acontecendo ao longo desses 42 minutos. O final foi muito triste!

Primeiramente, tivemos a Freya desconfiada que Eva estivesse enfeitiçando Killian para manter o casamento, onde sabemos que a bruxa tem toda razão. Contudo, o tempo para Eva se manter viva estava acabando, já que ela precisava engravidar do Killian para sobreviver. Freya foi à casa do casal para investigar e acabou descobrindo a poção que estava enfeitiçando o amado. Nem Ingrid, nem Killian acreditaram na moça, mas ela tenta a verdade até o final.

Continua após a publicidade

Dash está obcecado por Ingrid e pelo poder, algo bom não vem aí! Ao descobrir uma fotografia antiga da bibliotecária, ele vai conversar com ela para esclarecer algumas coisas e tentar se acertar as contas. Não obteve muito sucesso, já que ela pediu para que ele revelasse a verdade para o irmão que tentou matá-lo e que ele precisava mudar, não por ela, mas para si. O medo de Ingrid é que ela em outra vida se apaixonou pelo avô de Dash e ele a levou para o lado do mal, então não queria que tal coisa se repetisse.

Tia Wendy completamente apaixonada por Tommy não apagou a memória do amado e continuou o romance. Como Joanna disse, por saber a verdade sobre elas, o rapaz estaria em perigo. Frederick finalmente escolheu um lado e pagou um preço muito caro. Ele não teve coragem de usar o corpo da namorada para abrigar o espírito do rei, o que fez com que Tarkoff procurasse outra pessoa para ser o escolhido. Adivinhe quem é? Tia Wendy vai ter uma surpresa nada agradável.

Freya e Killian vão juntos buscar a verdade com Eva, e ao chegar a casa eles encontram ela diferente, para surpresa do bonitão, e percebe que Freya estava dizendo a verdade. À beira da morte, Eva conta toda verdade para Killian: que ela achou que ele fosse um presente aos pedidos dela de encontrar um bruxo e que fez as poções para ele se apaixonar por ela, até ela conseguir engravidar dele. Mesmo tendo feito o que fez. ela o amou de verdade.

Killian surpreso por tudo o que lhe aconteceu nesses últimos tempos, vai conversar com o irmão que tem mais uma surpresinha para ele. Dash conta o que aconteceu na noite do casamento, que bateu no irmão e que o deixou para morrer. Killian fica desesperado, não sabendo mais em quem confiar e os brothers acabam tendo uma briga daquelas.

capture-20140927-143248As Beauchamp estão correndo contra o tempo, para que o rei não retorne, e tentam de tudo para salvar o escolhido. Frederick foi deixado paralisado pela mãe, que não confia mais no filho por ter mentido esse tempo todo. Joanna e Tia Wendy vão ao local que Tarkoff escondeu o escolhido, mas chegam tarde. A matriarca conversa com o telepata e tenta fazer um acordo para que ninguém saia ferido, mas o pilantra arma para as bruxas, que no final vão ter uma grande decepção, uma decepção para todos, principalmente para nós fãs.

Tarkoff vai atrás de Frederick para pegar o espírito do rei e levar até o escolhido. Só que o rapaz prepara uma emboscada e consegue dominar o vilão. Até onde sei ele acaba morrendo. Suas últimas palavras é que ele deixou um presente para Frederick no jardim. Só que esse “presente” é para todos, para as Beauchamp, para nós e até mesmo para os Gardiners. A série esta chegando ao fim e grandes emoções estão por vir. Nem sempre o bem vence, mas nada que uma terceira temporada não resolva, para dar tempo do bem reagir e conseguir o final feliz!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours