Witches of East End – 2×10 – The Fall of the House of Beauchamp

Continua após publicidade

1

Continua após publicidade

WOEE esta superando a cada episódio, na review anterior eu comentei que estamos nos episódios finais da temporada, o que acabou se tornando um grande equívoco. Bom, como a primeira temporada foi finalizada com apenas 10 episódios e segundo informações que tive a série ia manter esse número. A maioria das séries mantém esse padrão de um mesmo número de episódios em todas as temporadas, apesar de não ser uma regra achei que ia ocorrer nesta.

Agora sim o caldeirão começou a esquentar, esses três últimos episódios foram ótimos, e como eu disse no 2×08 gosto de séries que terminam com vontade de assistir mais 40 minutos, e com emoção de início ao fim. Achei que esse 2×10 iria ser triste com choradeira o tempo todo pela morte da Ingrid e Freya, mas não foi nada assim. Apenas nos primeiros minutos quando Joanna ficou abalada com a perda das filhas e ter que passar pelo renascimento delas tudo de novo, e que quando elas renascem estão de outro jeito, outra personalidade. Fiquei até com medo de que isso acontecesse, ia mudar tudo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

capture-20140928-184520Tia Wendy não aguentou ver a irmã sofrendo e foi tomar uma atitude indo conversar com Frederick para juntos trazerem o rei para East End e ele tentar ressuscitar as sobrinhas dela. Então é que eles vão atrás de Tarkoff (que eu achei que tinha morrido no episódio anterior, mas está vivinho da silva)! Tia Wendy encontra o corpo de Tommy que acabou sendo o escolhido para abrigar o espírito do rei e fica triste por tudo o que aconteceu com ele e se arrepende de não ter o enfeitiçado para esquecê-la.

Enquanto isso, Dash e Killian despertam da briga que tiveram e ambos acabam feridos, Killian tem a chance de matar o irmão, mas não vai em frente pois não é um cara mal. Dash fica desesperado ao ver que o pote que ele mantinha o boneco que representava o corpo do cara que matou estava quebrado, o que indica que ele esta enrolado com a policia. Kiliian vai atrás de Freya e vê que a amada esta morta, sem saber o que fazer e alguém para conversar vai para a casa e encontra um objeto suspeito e decide investigar mais.

Continua após publicidade

O bar The Bent Elbow é o ponto de encontro dos personagens, primeiramente foi Frederick com Killian, onde o Freddy conta que o culpado de tudo é Killian, que desde Asgard ele é o culpado. Quero saber mais sobre isso! Depois tem Dash afogando as mágoas ao saber da morte de Ingrid, lá ele encontra uma sedutora mulher e acabam se envolvendo, tudo indica que essa mesma mulher vai estar mais presente na vida de Dash do que ele imagina.

Continua após publicidade

3Na casa das Beauchamp, chega Tia Wendy e Frederick para conversar com Joanna sobre o retorno do rei e a matriarca não é nada receptiva. Eles tentam convencê-la de que o rei pode ressuscitar Freya e Ingrid, mas ela não quer pagar o preço para tal ação já que ela teme o pai e o conhece ao ponto de saber que ele esta aprontando alguma coisa. Joanna se prepara e revela para as moças que elas precisam ir para o passado buscar um item muito importante, no meio do caminho uma fica para trás nos deixando curiosos até o próximo episódio.

Continua após publicidade

Killian com sua curiosidade chega à casa de um feiticeiro e acaba sendo envolvido com magia, lá ele encontra a tataraneta de Eva, o que será que eles vão fazer com essa história? Achei uma mudança muito radical, parece enrolação, mas vamos torcer que seja uma história interessante. E é no passado das Beauchamp que a série termina por hoje, vamos esperar e ver o que acontece em East End.

Continua após publicidade