Witches of East End – 2×12/13 – Box to the Future/For Whom the Spell Tolls

witches13

Continua após publicidade

Hoje vamos falar um pouquinho dos dois últimos episódios de Witches of East End. Nossas bruxas do bem estão se despedindo e voltamos a nos ver na terceira temporada. Desde o episódio 2×08, a série ficou empolgante e achei que o final ia ser surpreendente, mas eu me enganei. Começando pelo 2×12 intitulado “Box to the Future”, envolveu Freya, Joanna e Tia Wendy ainda em Baltimore atrás da arma Anima Aucupe. Enquanto Joanna vai buscar a arma, Freya e Tia Wendy ficam desesperadas na procura da chave que abre o portal de volta para casa. Tia Wendy não lembra como perdeu a chave e elas ficam doidas procurando, afinal de contas elas não tem muito tempo nessa viagem ao passado.

Continua após a publicidade

2Tarkoff segue Joanna até que consegue roubar a Anima Aucupe, só que ele não pretende matar a bruxa, ele tem planos mais românticos para a matriarca das Beauchamp. Enquanto Freya e Tia Wendy estão procurando a chave elas contam com a ajuda de Edgar Poe, que é o Killian do futuro.  Já em East End, Killian toma o veneno para morrer e finalmente poder ficar junto de Freya, mas ele nem sabe que a amada esta vivia, é em um sonho que eles conversam e ele liga para Ingrid ir ajudá-lo.

Continua após publicidade

Ingrid que finge estar do lado do rei, busca uma forma de derrotar seu avô e para isso conta com a ajuda de Dash, que em outra vida chamava Bastian. O rei descobre os planos de Ingrid e a conversa entre avô e neta não sai muito bem. O diário de Archibald Browning se torna um item desejado por muitos, ele é perigoso e contém muita magia negra, até a agente do FBI quer o conteúdo desse diário para concluir sua investigação. O tempo das Beauchamp estão acabando, Joanna é seqüestrada, enquanto Freya e Tia Wendy não encontram o portal.

 No 2×13 “For Whom the Spell Tolls” o portal para East End esta fechado e Freya e Tia Wendy ficam desesperadas e vão atrás de Joanna. Tarkoff esta mantendo ela prisioneira e quer seu amor. Para achar a irmão Tia Wendy tem que se transformar em gato. Freya encontra Edgar Poe mais uma vez e ela fica desesperada pensando em seu amor Killian. Ingrid e Frederick enfrentam o avô, mas ele acaba sumindo, embora antes ele rouba os poderes de Ingrid que ao que parece esta grávida. Os diários de Archibald contém um feitiço para matar o rei, contudo a agente do FBI rouba os diários. Dash não conteve seu lado curioso e sombrio e acabou lendo alguns feitiços. Enquanto eles buscam por respostas, Tia Wendy salva Joanna e elas abrem o portal e voltam para casa.

Continua após publicidade

4Eles enrolaram até o último episódio para arrumar um jeito de matar o rei, e nem é Anima Aucupe que vai espantar o rei de East End. Foi um feitiço do diário que as bruxas usaram e finalmente se livraram do espírito do rei. Será que ele foi embora de vez? Ou só voltou para Asgard? Nesse tempo todo killian morre, Frederick morre, Tommy morre, mas Tia Wendy apaixonada como si só troca sua última vida pelo amado, não acredito que ela fez isso! Espero que eles arrumem um jeito dela voltar porque a série sem ela não tem graça.  E para Killian um beijo do verdadeiro amor seria a solução.

Dash se revelou o grande vilão dessa temporada, bem como eu imaginava, mas ele se manteve mais ou menos até o grande final. Ele acabou sendo preso acusado de homicídio e obstrução de provas. O diário do seu ancestral ensinou uma magia muito obscura que não iam fazer dele preso por muito tempo. Que raiva, foi um final nada esperado, e agora é aguardar a série ser renovada para a terceira temporada e vê o que acontece em East End e com a família Beauchamp.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Acho que eles poderiam ter trabalhado melhor esses dois episódios, não precisava terminar a série matando o rei, teria mais trama com ele vivo em East End, poderia terminar com o maior desastre, mas que depois na terceira fosse solucionado. Talvez eu esteja chateada com a morte da minha personagem preferida, as vezes, era isso mesmo que eles queriam, fazer o “serieespectador” torcer para que um personagem continue na série, sei lá! Eu gostei muito de WOEE, só que a primeira temporada foi bem melhor. Espero uma terceira temporada diferente e com muito mais emoção.