Woody Allen terá a sua primeira série produzida pela Amazon

Ganhador de quatro prêmios Oscar, Woody Allen acabou de assinar contrato com a Amazon para produzir e escrever sua primeira série.

Continua após as recomendações

A série, ainda sem título definido, só é conhecida pelo seguinte nome: O Projeto de Woody Allen. A Amazon encomendou uma temporada inteira com duração de 30 minutos. Allen vai dirigir e escrever a série.

Informações sobre o elenco e a sinopse serão divulgados no futuro. Allen disse que ainda está aprendendo sobre  como funciona o serviço de streaming: “Eu não sei como entrei nisso. Eu não tenho ideias ainda e não sei por onde começar”, brincou Allen que ainda completou: “Acho que o Roy Price, o vice -presidente da Amazon, vai se arrepender disso”

Continua após a publicidade

Price, completando a fala de Woody disse: “Woody Allen é um criador visionário que fez grandes filmes e é uma honra em trabalhar com ele na sua primeira vez na TV. De Annie Hall à Blue Jasmine, Allen tem sido de grande importância para o cinema americano e nós não poderíamos estar mais animados em ter Woody trabalhando com a gente”

Fonte: TV|Line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

1 comment

Add yours

Post a new comment