Woody Harrelson e Justin Theroux irão protagonizar minissérie da HBO sobre o escândalo de Watergate

Produção é baseada em fatos reais

A HBO definiu os protagonistas da sua nova minissérie. De acordo com o TVLine, os atores Woody Harrelson (True Detective) e Justin Theroux (The Leftovers) estrelarão a minissérie The White House Plumbers.

A produção de cinco episódios vai contar a história de “Watergate”, o escândalo político americano que colocou fim no mandato presidencial de Richard Nixon, em 1974.

Roteiristas de Veep são responsáveis pela minissérie

Harrelson vai interpretar o ex-agente CIA, E. Howard Hunt. Enquanto Theroux viverá o ex-agente do FBI, G. Gordon Liddy. Ambos trabalharam no gabinete de Nixon, no entanto, foram responsáveis pelos vazamentos sobre o caso. Os dois chegaram a cumprir pena na prisão por suas participações no caso.

A série foi criada pelos mesmos roteiristas de Veep, Alex Gregory e Peter Huyck, que também atuarão como produtores executivos.

Continua após a publicidade

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours