Wu Assassins: Netflix anuncia a primeira série de artes marciais da plataforma

Imagem: Sony Pictures

Netflix aposta em série de artes marciais

Parece que o sucesso de Cobra Kai, do Youtube Red, despertou o interesse da Netflix em uma produção sobre artes marciais. A gigante do streaming anunciou a encomenda de 10 episódios de Wu Assassins, a primeira série original do gênero na plataforma.

A história será estrelada pelo ator Iko Uwais (Star Wars: O Despertar da Força). O ator também servirá como coreógrafo das lutas e coordenador dos dublês na nova série. Ele vai interpretar Kai Kin, “um aspirante a chef que se torna o mais recente assassino em uma longa batalha entre o bem e o mal”, diz a descrição do personagem. A trama será ambienta na famosa Chinatown, em São Francisco.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Produtores ainda estão formando elenco

Wu Assassins será escrita e produzida pelo roteirista de Falling Skies, John Wirth. Chad Oakes (Van Helsing), Mike Frislev (Fargo) e Tony Krantz (Blood & Oil) também assinam a produção-executiva da série.

O elenco da série ainda está sendo escolhido. Além de Iko Uwais, o ator Byron Mann (Altered Carbon) também foi confirmado como um dos protagonistas da série.

LEIA MAIS: Cobra Kai é renovada para segunda temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours