Xena, A Princesa Guerreira está sendo exibida pelo TCM

xena

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A série que explodiu nos anos 90 e criou uma base de leais fãs até hoje retorna à televisão em janeiro no TCM.

Continua após publicidade

Reveja as aventuras de Xena (Lucy Lawless), uma ex-assassina em busca de redenção que parte em uma missão para compensar seu passado sangrento. Durante suas aventuras encontra sua fiel parceira Gabrielle (Renée O’Connor), uma jovem mulher que acaba tornando-se também sua melhor amiga. Em seu caminho, Xena e Gabrielle encontram diversas forças malignas, baseadas em figuras históricas e seres mitológicos.

A série mistura primorosamente ação, aventura e mitologia, além de ser um marco da década de 90, por ser uma das primeiras a ter duas protagonistas femininas.

Continua após publicidade

A partir de 4 de janeiro, de segunda a sexta, às 20h30*.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.