Xena: A Princesa Guerreira ganhará reboot

xenaOs saudosos fãs de Xena podem comemorar a mais recente novidade, de que a série ganhará um reboot. A NBC e NBC Universal, junto com os produtores originais da atração Rob Tapert e Sam Raimi, estão planejando e reviver as icônicas aventuras de nossa princesa guerreira.

Continua após publicidade

De acordo com o Hollywood ReporterXena: A Princesa Guerreira deverá ganhar uma versão moderna, prevista para acontecer em 2016, e tudo ainda está em estágio inicial. Os produtores ainda querem trazer a atriz Lucy Lawless para o projeto, participando tanto nos bastidores quanto na frente das câmeras, sem detalhes sobre sua personagem. Durante a Comic Con San Diego, a artista revelou que os fãs pedem muito por um filme da série, e que tem muita vontade de tirar o projeto do papel.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe ao certo se a nova produção será uma minissérie, igual o revival de 24 Horas, por exemplo, ou uma série completa. Independente de qual seja o formato, a nova Xena terá a missão de ter o charme e carisma de Lucy, misturado com a esperteza de Katniss da franquia cinematográfica Jogos Vorazes, se tornando uma heroína esperta e sofisticada para a nova geração.

Continua após publicidade

Vale lembrar que Xena completa 20 anos de existência, já que estreou em 1995, sendo exibida até 2001. A série é um spin-off de Hercules, se tornando um verdadeiro sucesso em 108 países.