Xuxa anuncia volta para Globo com nova série no Globoplay

Xuxa série Globoplay

Xuxa de volta à Globo

A Rainha Xuxa Meneghel está de volta ao grupo Globo. Ao menos, foi o que ela garantiu, em uma super entrevista que ela deu nesta segunda-feira (11).

Continua após publicidade

De acordo com a apresentadora, ela – junto à Globo – realizará uma série documental para o Globoplay que contará toda a sua trajetória na emissora.

Continua após a publicidade

“Tem um seriado maravilhoso surgindo aí”, disparou Xuxa, de 57 anos. Ela comentou sobre o fato em uma conversa com o jornalista Luis Erlanger.

Continua após publicidade

Ela ainda falou sobre a sua saída da emissora em 2014 e revelou que na época surgiu uma proposta para ela fazer outros trabalhos, além de apresentar. Mas que ela não se sentiu confortável com tais trabalhos.

“O Schroder [Carlos Henrique, ex-diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo] chegou a conversar comigo uma coisa parecida. Mas não era para deixar isso para fazer aquilo. No entanto, sim, fazer isso [atuar] também”, desabafou. “Mas eu sou tanto atriz como cantora. Eu só vendo disco, mas não canto. Não é minha praia atuar”, completou.

Continua após publicidade

Projeto com o Globoplay

Xuxa, que por vezes sentiu rejeição após deixar a emissora carioca, já não vive isso mais. Além disso, ela mostrou o quanto está feliz ao ver como as pessoas lembram com carinho de sua história na Rede Globo, e da possibilidade que ela hoje tem de contar sua história através de um projeto com o Globoplay.

Xuxa estrela da Netflix
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo.”.

“Isso é uma maneira de dizer: ‘Ok. A gente realmente aceita que você é quem você é’. Eu sou cria da Globo. Nasci na Manchete, mas sou cria da Globo. Conquistei e tive a possibilidade de ficar cinco anos na Record, dois anos e meio na Argentina. Dois anos na Espanha, dois anos nos Estados Unidos, tive a possibilidade de viajar o mundo porque sou cria deles.”, ressaltou Xuxa.

Nessa criação da artista que sou, eu me senti um pouco: ‘Ops, eles não querem dar o braço a torcer de como vamos assinar embaixo que a tua história saiu daqui’“.(via Notícias da TV).

O Mix de Séries contatou o Globoplay para perguntar sobre o projeto com a apresentadora Xuxa Meneghel e a plataforma adiantou que, neste momento, eles estão “se conhecendo melhor“.

Projeto com a Netflix não decolou

No ano passado, Xuxa havia afirmado que faria um filme inédito com a Netflix, além de um projeto envolvendo um show que lembraria os tempos de Xou da Xuxa. O documentário, em parceria com a HBO, se chamaria O último voo da Nave. No entanto, com a atual situação mundial, os projetos foram engavetados.

Com a saída de Xuxa da Record, confirmada no último domingo (10), em entrevista a Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, a apresentadora ficou mais aberta a comentar sobre os projetos futuros e, inclusive, que retornará à Globo. Ao menos, até o momento, com uma série documental no Globoplay.

Xuxa Meneghel estreou na Globo em 1986, no comando do Xou da Xuxa, programa que virou um fenômeno da TV. Dali, ela se tornou uma super estrela e conquistou o mundo. Vendeu milhares de discos, brinquedos e tudo que era licenciado com seu nome. A apresentadora ficou na emissora até 2014, após apresentar outros sucessos como Planeta Xuxa, Xuxa Park e TV Xuxa. 

Assim que o Globoplay ou a apresentadora confirmarem mais novidades, nós traremos em primeira mão para você.

Enquanto isso, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.