Xuxa vai ganhar série de TV sobre sua vida no Globoplay

Série de TV e reapresentação do Xou da Xuxa marcarão o 2022 para fãs de Xuxa.

Xou da Xuxa série
Continua após publicidade

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel está com tudo. Mais em alta do que nunca, com uma franquia milionária de depilação a laser, a apresentadora mostrou que não perde o reinado. Prova disso é que, mesmo depois de quase 40 anos de televisão, seu nome sempre continua em alta nas buscas das redes sociais, internet e mídias.

Continua após publicidade

Agora, a grande novidade envolvendo seu nome está relacionando à uma série de TV. Em primeira mão, a coluna da Patrícia Kogut no jornal O Globo confirmou que o streaming Globoplay fará uma série de TV sobre a vida de Xuxa. De acordo com a jornalista, as negociações estão em fases finais, e que a atração contará com atores interpretando as figuras presentes na vida de Xuxa. Parecido com o molde que a série sobre a apresentadora Hebe Camargo teve.

A história de Xuxa vira série de TV

Sem dúvidas, a vida de Xuxa Meneghel merece uma série de TV, mostrando desde sua infância humilde na cidade de Santa Rosa, e depois no subúrbio do Rio de Janeiro, em Bento Ribeiro, até chegar a vida de modelo que lhe projetou para o mundo. Então, após estampar vários trabalhos ao lado de outras modelos como Luiza Brunet, Xuxa se tornou apresentadora infantil através do Clube da Criança na Rede Manchete.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Mais detalhes sobre os novos projetos de Xuxa

Mas foi através do seu programa Xou da Xuxa, na Rede Globo, que se tornou um fenômeno de audiência. Na época, ela chegou a alcançar 30% de audiência, índices semelhantes aos que as novelas atuais do horário nobre alcançam.

Não há qualquer previsão de estreia, mas presume-se que a produção acontecerá no começo de 2022, mirando uma estreia no fim do próximo ano. Assim que o Globoplay se manifestar com mais novidades, nós atualizaremos para vocês.

Continua após publicidade
Xou da Xuxa
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, programa da apresentadora retornará à TV

Em 2022, o nome de Xuxa também voltará a ficar em alta com a reprise do já mencionado Xou da Xuxa. O programa, que teve 2000 edições exibidas originalmente na Rede Globo, entre 1986 e 1992, estará entre as grandes novidades do Canal Viva para o próximo ano.

Continua após publicidade

A atração consistia em um programa de auditório, com Xuxa chegando na inesquecível nave espacial. Entre os blocos, que contava com brincadeiras e musicais, Xuxa chamava desenhos clássicos como He-Man, Caverna do Dragão, entre outros. Originalmente, por causa dos desenhos, o programa chegava a atingir 4 horas de duração. Mas na reapresentação do Viva, o programa deverá contar apenas com uma hora, exibindo apenas as partes do programa de auditório.

Continua após publicidade
Xou da Xuxa
Segunda temporada do Xou da Xuxa já contava com nave espacial rosa que tinha bocas vermelhas. Imagem: Divulgação.

Constatou-se que o Viva já cadastrou em torno de 300 episódios para classificação de faixa etária, correspondendo ao segundo ano do programa, exibido em 1987.

Continua após publicidade

Assim que o Viva também confirmar mais novidades, atualizaremos para vocês.

Continua após publicidade

E então, você está ansioso para os projetos envolvendo Xuxa e a Globo Produções?