Yaya DaCosta é escalada para regular em Chicago Med

yaya

 

Severide terá um possível interesse amoroso, e ela é de capa de revista.

Yaya DaCosta, ex-concorrente do America’s Next Top Model, que recentemente estrelou como Whitney Houston em sua cinebiografia, vai interpretar Maggie Seaver, uma velha conhecida do tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), e será personagem central de Chicago Med, segundo spinoff da franquia de Chicago Fire, de acordo com o TV|Line.

“Severide vai se reconectar com uma garota que estudou com ele. É uma conexão interessante de alguém que ele não teve um romance. Ela era a garota que sentou ao lado dele na sala de aula.” declarou o produtor executivo Matt Olmstead.

Apesar de não estar no mesmo círculo social, é revelado que há uma dívida dele para com ela. Os dois reassumem sua antiga dinâmica, e não há uma verdadeira amizade. “Os dois passaram por um momento difícil em conjunto. Por isso, é gratificante para ele vê-la, conhecê-la de novo e ligar para ela”, afirma Olmstead.

Yaya, que atuou em Ugly Betty, Unforgettable e House, irá aparecer no 19º episódio de Chicago Fire, que servirá como um piloto para o ramo médico da franquia.

Share this post

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.