Yellowjackets: nova temporada ganha a pior notícia
Yellowjackets acaba de ganhar a pior notícia. 3ª temporada deve chegar só em 2025, então os fãs deverão esperar bastante por novos episódios.
A terceira temporada de “Yellowjackets”, da Showtime, deixará os fãs esperando até 2025, conforme relata o Deadline. Isso se deve aos atrasos na produção causados pelas greves da WGA e SAG no verão passado. A pré-produção do drama psicológico encerrou apenas um dia após o início da greve da WGA em maio. Segundo o Deadline, a sala de roteiristas da série foi reaberta em setembro.
Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson, “Yellowjackets” acompanha um time de futebol feminino do ensino médio envolvido em um acidente de avião em 1996 e as consequências do evento anos depois.
Apesar da longa espera até a nova temporada, entretanto, o elenco tem mantido os fãs interessados, provocando o que está por vir. Steven Krueger, que interpreta o treinador Ben, antecipa “a temporada mais louca e sangrenta que já tivemos“.
Leia mais sobre “Yellowjackets“:
- Yellowjackets: 3ª temporada tem emocionante novidade
- Yellowjackets estreia na Netflix: história é real? Eis a verdade
- Yellowjackets: série fenômeno mundial chega na Netfix
Falando ao Entertainment Tonight antes do Emmy de segunda-feira (15 de janeiro), Samantha Hanratty, que interpreta a versão jovem de Misty, disse: “Vou colocar lá fora que a temporada 1 é caótica e bagunçada, a temporada 2 ainda está fria e escura, e era inverno, e então esta foi a derrocada.” Ela continuou: “Você verá o derretimento de quem essas pessoas são e realmente verá a selvageria dessas garotas.“
“Cara, acho que estamos indo ladeira abaixo para os personagens“, acrescentou Courtney Eaton, que interpreta a versão adolescente de Lottie. “Não acho que haja muita luz ou felicidade acontecendo.” Sophie Nélisse, que interpreta a jovem Shauna, concordou, dizendo: “Com certeza estamos ficando muito selvagens. Está ficando selvagem.“
Uma grande diferença na terceira temporada, por exemplo, será a ausência de Natalie, interpretada por Juliette Lewis, que foi morta no final da segunda temporada. No entanto, a versão adolescente de sua personagem continuará sendo interpretada por Sophie Thatcher.
“Juliette Lewis é uma atriz tão fantástica que realmente parte meu coração. Eles são uma parte tão grande do show“, compartilhou Hanratty. “Acho que, com esse luto, vai trazer muitos níveis interessantes dos outros personagens, e estou realmente empolgada para ver isso. Sophie Thatcher vai manter o legado de Natalie vivo.”
“Yellowjackets” foi indicada para Melhor Série de Drama no Emmy deste ano, enquanto Lynskey foi indicada para Melhor Atriz Principal em Série de Drama.