Yellowstone | Atriz de Beth Dutton fez exigência para o final

Estrela de Yellowstone fez exigência para o final de Beth Dutton. Parte 2 da quinta temporada de série estreia em novembro.

Yellowstone série Beth Dutton
Imagem: Divulgação.

Beth Dutton pode ter sido um tornado ambulante durante a maior parte da série “Yellowstone“, mas a estrela que a trouxe à vida, Kelly Reilly, tem esperanças de que ela encontre um pouco de tranquilidade assim que a poeira baixar definitivamente no rancho.

Falando ao TV Line sobre o inevitável fim da dinastia Dutton (pelo menos nesta era), Reilly admitiu que sempre soube como “Yellowstone” terminaria — depois de nos dar anteriormente uma empolgante prévia do que esperar da 5ª temporada, parte 2 —, mas não o final para sua personagem especificamente. “Eu sei o final do show, que eu já conheço há seis anos“, disse ela. “Todos nós sabíamos como seria o final.”

Há muitas pontas soltas a serem resolvidas após o final da 5ª temporada, parte 1 de “Yellowstone“, mas Reilly está cruzando os dedos para que sejam as coisas mais simples que ajudem a mandar Beth embora da maneira que ela merece.

PUBLICIDADE

Ela continuou: “Mas o que eu esperaria para ela? Paz, eu acho.” Certamente é algo que a filha dos Dutton tem faltado desde que o show começou em 2018. Desde o romance tumultuado com Rip Wheeler (Cole Hauser) até seu ódio fervente por seu irmão Jamie (Wes Bentley), há muito a ser verificado na lista de Beth antes que as portas do rancho finalmente se fechem.

Depois que tudo isso estiver resolvido, bem, quem sabe? A filha de espírito ardente da família Dutton pode acabar com algo que ela nunca esperou — um bom e velho final feliz para ela e para a família que está começando a construir.

Kelly Reilly acredita em Beth Dutton em Yellowstone

Yellowstone série Beth Dutton
Imagem: Divulgação.

Historicamente, a má sorte assombrou a árvore genealógica tanto em “Yellowstone” quanto em seus spin-offs. No entanto, Kelly Reilly tem fé de que a cartela de bingo de Beth Dutton a verá chegar ao final.

A paz exige alguma escavação, alguma rendição e deixar de lado velhas dores e mágoas“, ela disse ao TV Line. “Certamente acredito que ela pode encontrar isso. Se isso é possível ou não, não sei. Ela é uma guerreira, não é? Sua razão de ser é proteger. Sua razão de ser é lutar. Mas eu gostaria de ver isso para ela.

Por mais agradável que seja ver isso, não podemos esquecer que ainda estamos falando de “Yellowstone“, e enquanto John Dutton (Kevin Costner) e sua família conseguiram resolver algumas desavenças, uma simples fatia de felicidade é difícil de encontrar.

Eu questiono se talvez a felicidade se permita”, disse Reilly. “Ao longo das temporadas, conseguimos ver onde ela pode existir. Mas ela é tirada disso tão rapidamente. Talvez haja um futuro em que ela não seja arrancada de sua felicidade.

Esperamos que o criador da série, Taylor Sheridan, tenha um coração e ajude Beth a ter o final que ela merece. Só podemos ver como as coisas terminam quando a 5ª temporada, parte 2 de “Yellowstone” chegar no dia 10 de novembro.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.