Estreia de Yellowstone no Brasil pela Paramount Channel não está confirmada

Um dos poucos grandes sucessos que a televisão americana concebeu em 2018, Yellowstone, chegará ao Brasil pela Paramount Channel.

Yellowstone, Paramount
Imagem: Paramount Network/Divulgação

Vem aí o seu novo novelão

Um dos poucos grandes sucessos que a televisão americana concebeu em 2018, Yellowstone, chegará na América Latina pelo Paramount Channel. As informações são da The Hollywood Reporter.

A Paramount Network International anunciou no início do mês que adquiriu as duas primeiras temporadas do drama para exibição internacional. Estrelada por Kevin Costner, a série deve estrear nos países nórdicos, assim como na Hungria e Polônia nos próximos meses. Seguido do Reino Unido, América Latina, assim como Espanha e Itália em 2019.

“Nós estamos ansiosos em levar essa cativante história para as audiências internacionais da Paramount,” disse Jill Offman, vice presidente executiva da Paramount Network International. “Vinda de um tremendo sucesso nos Estados Unidos, Yellowstone vai complementar a programação dos canais internacionais da Paramount,” completou.

PUBLICIDADE

Mix de Séries apurou junto a assessoria de imprensa do canal que ainda não está confirmado a estreia da série por aqui.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.