Estreia de Yellowstone no Brasil pela Paramount Channel não está confirmada

Yellowstone, Paramount

Vem aí o seu novo novelão

Um dos poucos grandes sucessos que a televisão americana concebeu em 2018, Yellowstone, chegará na América Latina pelo Paramount Channel. As informações são da The Hollywood Reporter.

A Paramount Network International anunciou no início do mês que adquiriu as duas primeiras temporadas do drama para exibição internacional. Estrelada por Kevin Costner, a série deve estrear nos países nórdicos, assim como na Hungria e Polônia nos próximos meses. Seguido do Reino Unido, América Latina, assim como Espanha e Itália em 2019.

“Nós estamos ansiosos em levar essa cativante história para as audiências internacionais da Paramount,” disse Jill Offman, vice presidente executiva da Paramount Network International. “Vinda de um tremendo sucesso nos Estados Unidos, Yellowstone vai complementar a programação dos canais internacionais da Paramount,” completou.

Mix de Séries apurou junto a assessoria de imprensa do canal que ainda não está confirmado a estreia da série por aqui.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours