Yellowstone: depois de briga, Kevin Costner quer voltar

Arrependido? Depois de várias brigas, fofocas e uma novela sem fim, Kevin Coster elogia o criador da série e diz querer voltar.

Yellowstone

Embora seu futuro em “Yellowstone” permaneça incerto, Kevin Costner permanece com a mente aberta. Ele está positivo quando se trata da perspectiva de se reunir com Taylor Sheridan. Isso após sua amarga saída da série de sucesso.

Os murmúrios sobre a saída de Costner surgiram pela primeira vez em maio de 2023, intensificando-se gradualmente até atingirem um crescendo em novembro. Com a narrativa do programa em jogo, após um momento de angústia emocionante no final da 5ª temporada, parte 1, a ausência de Costner representa um desafio significativo para a equipe criativa.

A perspectiva de navegar no enredo de John Dutton sem a sua figura central lança uma sombra de incerteza sobre “Yellowstone”. Depois de dizer ao Entertainment Tonight no mês passado que ele “adoraria” retornar à série, um mês depois, eles não estão mais ansiosos para a reconciliação. E com a produção marcada para começar em breve na temporada final, o tempo pode estar se esgotando.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre “Yellowstone”:

Não, não [conversamos]”, admitiu Costner à Entertainment Weekly, abordando a especulação de frente. No entanto, suas palavras trazem um vislumbre de esperança para os fãs que desejam um reencontro entre Costner e Sheridan.

A admiração do ator pela narrativa visionária de Sheridan e seus interesses comuns em contar histórias estabelecem as bases para possíveis colaborações futuras, seja em “Yellowstone” ou além.

Ele está fazendo um trabalho especial de muitas maneiras diferentes. Ele é muito prolífico nas coisas que faz. E se ele me ver em algo que deseja fazer, vou olhar da mesma forma que fiz com Yellowstone. E talvez acabemos fazendo algo juntos.

Ele gosta de muitas coisas que eu gosto, e a ideia de trabalharmos juntos não está fora de questão para mim. Os assuntos que ele escolhe são muito interessantes para mim. Eu gosto muito dessas coisas. Yellowstone é algo que pode continuar. Mas essa é uma questão de Taylor. Mas outras coisas que ele está fazendo eu acho que são muito, muito boas. Ele gosta das mesmas matérias que eu.

À medida que a contagem regressiva para os episódios finais de “Yellowstone” avança firmemente, entretanto, o destino de John Dutton permanece envolto em mistério. A saga do patriarca chegará a uma conclusão definitiva ou os ventos do destino darão início a um novo capítulo para a família Dutton? Só o tempo dirá enquanto os fãs se preparam para a conclusão épica de uma das sagas mais fascinantes da televisão.

E como o próprio Costner insiste, sua jornada com Taylor Sheridan e “Yellowstone” pode estar longe de terminar.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.