Yellowstone: destinos incertos complicam última temporada

Quais serão os finais dos personagens de Yellowstone. Destinos incertos podem tumultuar o final da série e os projetos futuros da franquia.

Yellowstone

A última temporada de Yellowstone está se aproximando, e apenas uma coisa parece certa: pelo menos alguns de seus personagens centrais não sairão vivos. E não estamos nos referindo ao patriarca quase certamente condenado, John Dutton (Kevin Costner). Embora o destino de John pareça ter sido selado pelas lutas de Costner com os executivos da Paramount Network, há muitos outros alvos possíveis entre o amplo elenco da série para um desfecho trágico.

Alguns fãs têm considerado como a série concluirá o amargo e emocionalmente intensivo casal formado por Beth Dutton (Kelly Reilly) e seu leal marido, o vaqueiro Rip Wheeler (Cole Hauser). Como qualquer fã sabe, Beth tem a tendência de se envolver em brigas físicas com outras pessoas em lugares públicos. Partindo disso, u/TwistedFlame95, postando no subreddit de Yellowstone, acredita ter uma teoria sobre como Rip pode acabar deixando a série. E seria graças a um amargo e surpreendente acontecimento. “Quando Beth for visitar Rip no Texas, ela pode começar uma briga em um bar, fazendo com que Rip tenha que intervir como sempre faz, só que desta vez Rip não sairá ileso. Ou ele finalmente encontrará um adversário mais forte ou acabará sendo acusado de homicídio culposo.”

Isso seria um gesto apropriado para alguém que sempre fez o seu melhor para proteger Beth. E uma grande consequência para a filha dos Dutton, que sempre se envolve violentamente em confrontos, onde geralmente (mas nem sempre) se sai bem. No entanto, outros fãs que postaram no subreddit acreditam que o destino de Rip está destinado a ser diferente.

PUBLICIDADE

Os fãs têm opiniões conflitantes sobre o possível destino de Rip Wheeler

Um fã comparou Rip aos personagens de The Walking Dead, como Daryl Dixon (Norman Reedus). Além disso, insistiu que ele nunca morrerá na série. u/threedice brincou que Rip poderia se envolver em um crime em The Mayor of Kingstown. Questões de praticidade da trama também podem mantê-lo vivo. Como outros fãs apontaram, se Rip morrer, é bastante provável que Beth finalmente saia dos trilhos de vez e cause estragos para os membros de sua família, incluindo o irmão adotado afastado, Jamie (Wes Bentley).

Leia também: Yellowstone: prestes a acabar, série consegue feito incrível

Mas muitas pessoas acham que Rip e Beth simplesmente vão partir juntos para o pôr do sol durante a última temporada, um final que também parece bem plausível. Afinal, Cole Hauser já declarou que adoraria fazer um spin-off centrado em Rip e Beth, e a Paramount já demonstrou disposição para criar programas prequelas e sequências ligados ao clã Dutton. Taylor Sheridan já está produzindo uma série spin-off situada nos dias atuais que manterá o universo da série em andamento. Portanto, vários fãs no tópico preveem que Rip e Beth se juntarão a esse futuro show ambientado no Texas. Isso naturalmente não garante que os personagens sobreviverão, mas definitivamente aumenta suas chances. No entanto, como qualquer fã de Yellowstone que se preze sabe, essas probabilidades podem mudar sem aviso prévio a qualquer momento.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.