Yellowstone: finalmente, últimos episódios têm boa notícia
Depois de um turbilhão de problemas, a leva final de episódios para Yellowstone ganhou boa notícia, vindo diretamente do criador.
Um lado positivo surgiu em meio a toda tempestade que está acontecendo nos bastidores de Yellowstone: o “todo poderoso” da franquia, Taylor Sheridan, diz que a temporada final poderá ser expandida.
A declaração aconteceu nesta quarta-feira, 21, durante uma conversa com o The Hollywood Reporter.
“Se eu achar que são necessários 10 episódios para encerrar, eles me darão 10”, disse o produtor ao portal. “Vai durar o tempo que for necessário.”
5ª temporada de Yellowstone vai encerrar a série original
A quinta temporada de Yellowstone foi inicialmente planejada para consistir em 14 episódios, divididos em duas partes. Os primeiros oito episódios foram ao ar em 2022, com os seis restantes adiados para o final de 2023. Inicialmente, o motivo foi as incertezas em torno do envolvimento de Kevin Costner. Então, veio a greve dos roteiristas em andamento que agravou ainda mais a situação.
Leia também: Yellowstone: a verdade sobre a controvérsia com Kevin Costner
Uma coisa é certa: a iteração atual de Yellowstone terminará com a 5ª temporada. Então, um spin-off, ainda sem título e com premissa desconhecida contará com Matthew McConaughey. E, assim, continuará a trama da série.
Produtor falou sobre saída de Kevin Costner
Depois de entreter o mundo por meia década, Kevin Costner está oficialmente pronto para deixar Yellowstone para trás. O ator interpretou John Dutton III ao longo de cinco temporadas, liderando o drama envolvente sobre um homem tentando tornar seu rancho lucrativo enquanto protege sua família.
Não há como negar que Costner entregou uma potência emocional em sua performance, deixando para trás um legado que criou uma franquia inteira para a rede.
Nessa mesma entrevista com o The Hollywood Reporter, Taylor Sheridan falou sobre a saída de Costner:
“Minha última conversa com Kevin foi que ele tinha esse projeto apaixonado que queria dirigir. Ele e a rede estavam discutindo sobre quando ele poderia terminar com Yellowstone. Eu disse: ‘Certamente podemos trabalhar em um cronograma para [sua data de saída preferida]’, e foi o que fizemos.
Minha opinião sobre Kevin como ator não mudou. Sua criação de John Dutton é simbólica e poderosa… E nunca tive um problema com Kevin que ele e eu não pudéssemos resolver pelo telefone.
Mas uma vez que os advogados se envolvem, as pessoas não conseguem falar umas com as outras e começam a dizer coisas que não são verdadeiras e tentam transferir a culpa com base em como a imprensa ou o público parecem estar reagindo. Ele levou muito isso no queixo e não sei se alguém merece.
Seu filme parece ser uma grande prioridade para ele e ele quer mudar o foco. Dessa forma, espero que [o filme] valha a pena – e que seja bom.“.
Por enquanto, as gravações da temporada final seguem adiadas, por tempo indeterminado.