Yellowstone: Kevin Costner faz nova recusa com a série

Novo drama relacionado a Kevin Costner e Yellowstone surge, e ator faz nova recusa sobre a série. Entenda o caso!

Yellowstone nova recusa

A estrela de Yellowstone, Kevin Costner, fez uma nova recusa com a série. Supostamente, ele se recusou a responder perguntas sobre seu futuro com o programa após a 5ª temporada, de acordo com novos documentos judiciais.

Criada por Taylor Sheridan, a série de sucesso da Paramount Network foi ao ar pela primeira vez em 2018 e deve terminar com a Parte 2 da 5ª temporada em 2024. Costner interpreta na série John, o patriarca da família Dutton. Mas seu envolvimento contínuo tem sido atolado em dramas de bastidores nos últimos meses.

Novos relatórios apontam nova recusa de Kevin Costner

Yellowstone

Agora, enquanto a espera pela Parte 2 da 5ª temporada de Yellowstone continua, a Us Weekly relatou que Costner se recusou a responder a quaisquer perguntas sobre se lhe foi oferecida uma possível 6ª temporada do programa. Ou ainda, se ele optou por simplesmente desistir.

PUBLICIDADE

Leia também: Yellowstone: próxima série com base em história real será insana

O relatório surge em meio à contínua disputa legal de Costner com sua ex-esposa, Christine Baumgartner. Eles discutem a respeito de um acordo de pensão alimentícia no qual seus advogados estão tentando determinar sua renda.

A pergunta surgiu como parte da disputa, em relação a seus ganhos. Mas Costner teria se recusado a discutir sobre se chegou a ser lhe oferecido um outro plano para sua permanência na série.

A equipe jurídica de Baumgartner questionou Costner sobre sua participação no drama da Paramount Network como parte de sua tentativa de determinar sua renda, enquanto os cônjuges separados firmavam um acordo de pensão alimentícia. Costner e Baumgartner, de 49 anos, têm três filhos: Cayden, de 16, Hayes, de 14, e a filha Grace, de 13 anos.

O drama de Kevin Costner em Yellowstone explicado

Yellowstone
Imagem: Divulgação.

Como John, Costner desempenhou um papel fundamental na história de Yellowstone desde o episódio de abertura. Após o lançamento da Parte 1 da 5ª temporada, no início deste ano, porém, os problemas surgiram. Então, a Parte 2 acabou sendo adiada pelas tensões nos bastidores.

Costner teria exigido menos tempo de filmagem da série para ele se concentrar em seu próprio faroeste épico, Horizon. E isso gerou conflitos com a agenda da série como um todo.

A Parte 2 da 5ª temporada de Yellowstone iria estrear em setembro deste ano, mas esses planos mudaram devido ao impasse relatado entre Costner e a produção. Com o contrato de Costner oficialmente encerrado e sua saída da série confirmada, Sheridan disse que a conclusão do arco do personagem de John será “truncada”.

Os roteiros da segunda parte da 5ª temporada de Yellowstone ainda não estão completos devido à greve dos roteiristas. Mas, supostamente, ocorreram conversas sobre como fazer Costner voltar para filmar algumas cenas para encerrar adequadamente seu personagem.

Resta saber como os episódios restantes do drama de sucesso de Sheridan concluirão o arco do personagem de John e o enredo do programa de forma mais geral. Mas esse, sem dúvidas, não será o fim do universo de Yellowstone.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.