Yellowstone: Kevin Costner não deve voltar para final da série

Ao que tudo indica, Kevin Costner não vai voltar para a parte 2 da quinta temporada de Yellowstone, deixando John Dutton fora do final.

Yellowstone John Dutton

“Yellowstone”, a série neo-western de sucesso da Paramount, enfrenta a possibilidade de continuar sem seu personagem central.

Segundo o podcast “The Town” de Matthew Belloni da Puck, Kevin Costner, que dá vida a John Dutton desde o início da série, não deve retornar para a segunda parte da 5ª temporada, o que deixaria o Rancho Dutton sem seu patriarca.

Embora Costner seja um nome de peso e sua saída represente uma mudança monumental para a trama, as especulações sobre seu adeus não são novidade.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Yellowstone:

O final da primeira parte da 5ª temporada deixou o arco de John Dutton em aberto, com sugestões de um possível declínio, impulsionado por seu filho Jamie (Wes Bentley). A ausência do personagem nos episódios finais da temporada atual pode levar a série a um cenário inusitado.

A Paramount ainda não confirmou oficialmente a saída de Costner. Então, os fãs aguardam ansiosamente por notícias que esclareçam o futuro de John Dutton em “Yellowstone”.

Se for verdade, a segunda parte da 5ª temporada promete ser não apenas um ponto de virada na série, mas também um teste para sua capacidade de manter o público engajado sem seu líder.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.