Yellowstone: Kevin Costner vai mesmo sair após 5 temporadas
Quinta temporada de Yellowstone permanece no limbo, mas site americano confirma saída de Kevin Costner da série.
A novela sobre a permanência de Kevin Costner em Yellowstone acaba de ter uma grande atualização: de acordo com o ET Online, o veterano ator não vai continuar no drama número 1 da TV americana. Portanto, ele deixará a atração na quinta temporada.
Essa notícia vem após relatos de um suposto problema entre a estrela da série da Paramount Network e o co-criador, Taylor Sheridan. Os conflitos começaram devido os compromissos de filmagem do ator para os episódios restantes da atual temporada.
Kevin Costner vai ficar de fora de Yellowstone
Fontes adicionais também disseram ao ET que ainda não há atualização sobre quando o elenco e a equipe retornarão a Montana, onde a série é filmada no local. Eles ainda precisam terminar de filmar os episódios restantes da 5ª temporada.
Como resultado, está existindo muita confusão e frustração com o restante do elenco, e isso teria originado pelo conflito de Costner.
Leia também: Briga de Kevin Costner poderá cancelar série número 1 da TV
O ET entrou em contato com os representantes do astro, bem como com o representantes da série para comentar sobre a saída da estrela, mas não obtive retorno.
A atualização sobre o status de Costner em Yellowstone vem depois que ele, Sheridan e o resto do elenco não compareceram a um painel anunciado anteriormente no PaleyFest em Los Angeles.
O destino da série
A notícia também chega quase dois meses depois que surgiu o primeiro relato de que Yellowstone poderia chegar ao fim mais cedo do que o esperado. Tudo, por conta de problemas sobre o cronograma de filmagem de Costner.
Na época, um porta-voz da Paramount Network disse ao ET que a rede “não tinha novidades para relatar“. E acrescentou que Costner “é uma grande parte de Yellowstone e esperamos que seja assim por muito tempo”.
Em fevereiro, o ET conversou com o repórter do Puck News, Matthew Belloni, que foi o primeiro a relatar os desafios e desentendimentos no set da quinta temporada.
“Yellowstone está realmente no limbo agora até que eles possam descobrir se Costner está voltando. Ou, mais provavelmente, se ele será eliminado do programa”, explicou Belloni. “Uma vez que determinem isso, eles podem terminar de escrever a segunda metade desta temporada, filmá-la e provavelmente irá ao ar no outono.”.
Mas agora, com a greve dos roteiristas, esse problema deverá se arrastar ainda mais. Portanto, resta aos fãs de Yellowstone aguardarem cenas dos próximos capítulos.