Yellowstone: Matthew McConaughey está reclamando de cifra para participar de spin-off

O novo astro da continuação de Yellowstone parece estar perdindo uma cifra gigantesca para permanecer no projeto.

Yellowstone spin-off

Alerta de novo drama nos bastidores de Yellowstone. Parece que agora, na mesma esteira dos problemas que Kevin Costner causou na atração, o novo protagonista, Matthew McConaughey estaria com algumas exigência para se tornar o líder do futuro spin-off que dará continuação à história original.

Matthew McConaughey, claro, é um nome popular em Hollywood, que deteve papeis inesquecíveis em sua carreira ao longo dos anos. Agora, ele estaria pronto para adentrar no universo criado por Taylor Sheridan, só que sua permanência na produção estaria diante de exigências salariais milionárias.

De acordo com fontes do Deadline, o astro estaria exigindo algo em torno de 2,5 milhões de dólares por episódio. Uma cifra que deixou a todos da produção espantado. Afinal, estaria muito acima do que qualquer astro de TV ganha, e poderia estabelecer um novo patamar para produções com grandes nomes do cinema.

Mais exigências de Matthew McConaughey nos bastidores do spin-off de Yellowstone

Além disso, McConaughey não estaria satisfeito em “apenas” ganhar esse valor, como também estaria um controle criativo considerável sobre seu personagem. Tal demanda estaria fazendo com que as negociações demorem, complicando a vida dos produtores e do criador Taylor Sheridan.

Essas são condições que trazem um impasse significativo, complicando não apenas a vida de McConaughey, mas também afetando outros membros do elenco original de “Yellowstone“. Afinal, teremos a volta de nomes como Kelly Reilly e Cole Hauser, que também estão em busca de renegociações salariais.

Este cenário problemático, sem dúvidas, está atrasando o desenvolvimento do spin-off. E relembrando o sufoco que a produção passou com Kevin Costner, intérprete de John Dutton. Ao mesmo passo ele também gera especulações sobre os impactos na carreira de McConaughey, que poderia estar perdendo outras oportunidades devido à demora nas negociações.

À medida que esse problema nos bastidores cresce, tanto os aficionados por “Yellowstone” quanto os fãs de McConaughey estão ansiosos para ver o que irá acontecer. De qualquer forma, o universo de Yellowstone está longe de acabar, e este parece ser apenas mais um capítulo da novela que acompanha sua produção.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!