Yellowstone: revelado quando a 5ª temporada Parte 2 estreia

Finalmente, a parte 2 da quinta temporada de Yellowstone ganhou a tão esperada atualização que os fãs queriam.

Yellowstone 5 temporada parte 2
Imagem: Divulgação.

Após sete longos meses de espera desde a conclusão da primeira parte da 5ª temporada de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, finalmente temos novidades sobre o retorno da série.

Segundo informações recentes divulgadas pelo site Deadline, a segunda parte da temporada será lançada em novembro de 2024 na Paramount Network.

Essa notícia vem acompanhada da confirmação de que a Paramount deu luz verde para duas novas séries derivadas: o prequel de nome “1944” e a contemporânea “2024”, ambas com títulos provisórios. “Em cinco anos, transformamos Yellowstone de um sucesso da TV a cabo dos EUA. Com cinco milhões de espectadores, em uma franquia de sucesso global, com mais de 100 milhões de fãs ao redor do mundo e múltiplas extensões. E isso é apenas o começo”, disse Chris McCarthy, presidente e CEO da Showtime e dos MTV Entertainment Studios.

Criada por Taylor Sheridan e John Lindon, Yellowstone estreou em junho de 2018. A série, que tem como astro principal Costner no papel de John Dutton, patriarca da sexta geração da família Dutton que possui o maior rancho dos Estados Unidos, alcançou sucesso estrondoso.

Saiba mais sobre Yellowstone:

A estreia da 5ª temporada quebrou recordes de audiência em todas as demografias, atraindo 12,1 milhões de espectadores no dia do lançamento, marcando a maior estreia da série. Apesar desse sucesso, a Paramount Network confirmou em maio que a série concluiria com a 5ª temporada.

Yellowstone 5 temporada parte 2
Imagem: Divulgação.

Enquanto Yellowstone se encaminha para o seu final, a história do rancho Dutton continuará por meio de seus diversos spinoffs. Juntamente com os prequels já existentes, 1883 e 1923, disponíveis na Paramount+, as novas séries derivadas também prometem expandir o universo da franquia.

O fãs de Yellowstone, portanto, podem se preparar para mais drama, intrigas, e, ainda, a inconfundível narrativa envolvente. Pontos que tornaram a série um fenômeno cultural em todo o mundo. Com a promessa de novas histórias e personagens, a saga dos Dutton está longe de chegar ao fim.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!