YOU: ator de Once Upon a Time fará papel chave na 3ª temporada

YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Novidades sobre a terceira temporada

A terceira temporada de YOU segue ganhando forma na Netflix. E agora seu mais novo membro do elenco promete desempenhar um papel chave na série.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o ator Scott Michael Foster, o Kristoff de Once Upon a Time, estará presente na terceira temporada. Seu personagem será um repórter local chamado Ryan.

Continua após a publicidade

Descrito como um “pai solteiro querido que superou uma história de vício, Ryan tem segredos, incluindo um comportamento controlador e calculista que reserva para as pessoas mais próximas a ele, e qualquer pessoa que fique em seu caminho.”

Continua após publicidade
Scott Michael Foster. Imagem: Divulgação

É, este é um personagem que sem dúvidas agitará a trama de alguma forma, não acham?

Elenco gigantesco

Aliás, a terceira temporada parece grandiosa. Isso porque, o elenco será o maior de todas os três anos da série. Além de Foster, estava previamente confirmados Scott Speedman (Felicity) como o misterioso milionário Matthew, Shalita Grant (Search Party) como uma malvada mãe influenciadora Sherry, Travis Van Winkle (The Last Ship) como um outro cara rico chamado Cary, e Michaela McManus (One Tree Hill) que será a nova obsessão de Joe.

Continua após publicidade

A personagem de McManus, Natalie, será uma profissional, socialmente bem-sucedida. Mas no verdadeiro estilo de Joe, ele vê através de seu exterior perfeito – e você sabe o que acontece quando alguém deixa Joe curioso.

YOU séries Netflix 2021
Imagem: Divulgação.

O terceiro ano, inclusive, também contará com outros nomes como Dylan Arnold (Nashville), Tati Gabrielle (Chilling Adventures of Sabrina), Ben Mehl (The Good Wife), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Christopher Sean (Days of Our Lives), Chris O’Shea (Madam Secretary), Bryan Safi (9-1-1), Mackenzie Astin (Homeland), Ayelet Zurer (Daredevil) bem como Jack Fisher (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.). Ufa, são muitos nomes, em?

Como os fãs devem se lembrar, a segunda temporada terminou com Joe se mudando para os subúrbios com Love, que está – respira! – grávida de seu bebê. “Eles não são almas gêmeas”, disse a estrela Penn Badgley ao TVLine. “Ele tem medo dela no final. Basicamente, está configurado para a 3ª temporada de uma forma em que eles seriam os arquiinimigos um do outro.”

O que vem por aí?

showrunner, Sera Gamble, adiantou ao The Hollywood Reporter que a nova temporada deverá representar um destino sombrio para Joe – e Love.

“Eu acho que, para mim, a coisa mais importante sobre a última cena é apenas a confirmação de que Joe ainda é Joe”, diz Gamble, “de uma forma que não será ótimo para ele”.

E completou, dizendo que o final da segunda temporada foi projetado para criar um mundo muito mais suburbano e isolado, onde Joe seria um peixe completo fora d’água”.

Vale ressaltar, ainda, que os produtores não pretendem encerrar a trama de YOU na terceira temporada. Assim como a franquia de livros, a história deverá continuar. Afinal, não pra menos, YOU virou uma das séries mais populares da Netflix.

Então, é normal que a plataforma de streaming queira continuar contando essa história.

Apesar de não ter marcado uma data de estreia, a terceira temporada de YOU está filmando os novos episódios. Com isso, uma previsão será para o fim de 2021.

E você, animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.