YOU: ator de Once Upon a Time fará papel chave na 3ª temporada

YOU 3 temporada

Novidades sobre a terceira temporada

A terceira temporada de YOU segue ganhando forma na Netflix. E agora seu mais novo membro do elenco promete desempenhar um papel chave na série.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o ator Scott Michael Foster, o Kristoff de Once Upon a Time, estará presente na terceira temporada. Seu personagem será um repórter local chamado Ryan.

Descrito como um “pai solteiro querido que superou uma história de vício, Ryan tem segredos, incluindo um comportamento controlador e calculista que reserva para as pessoas mais próximas a ele, e qualquer pessoa que fique em seu caminho.”

Continua após a publicidade

Scott Michael Foster. Imagem: Divulgação

É, este é um personagem que sem dúvidas agitará a trama de alguma forma, não acham?

Elenco gigantesco

Aliás, a terceira temporada parece grandiosa. Isso porque, o elenco será o maior de todas os três anos da série. Além de Foster, estava previamente confirmados Scott Speedman (Felicity) como o misterioso milionário Matthew, Shalita Grant (Search Party) como uma malvada mãe influenciadora Sherry, Travis Van Winkle (The Last Ship) como um outro cara rico chamado Cary, e Michaela McManus (One Tree Hill) que será a nova obsessão de Joe.

A personagem de McManus, Natalie, será uma profissional, socialmente bem-sucedida. Mas no verdadeiro estilo de Joe, ele vê através de seu exterior perfeito – e você sabe o que acontece quando alguém deixa Joe curioso.

YOU séries Netflix 2021

Imagem: Divulgação.

O terceiro ano, inclusive, também contará com outros nomes como Dylan Arnold (Nashville), Tati Gabrielle (Chilling Adventures of Sabrina), Ben Mehl (The Good Wife), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Christopher Sean (Days of Our Lives), Chris O’Shea (Madam Secretary), Bryan Safi (9-1-1), Mackenzie Astin (Homeland), Ayelet Zurer (Daredevil) bem como Jack Fisher (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.). Ufa, são muitos nomes, em?

Como os fãs devem se lembrar, a segunda temporada terminou com Joe se mudando para os subúrbios com Love, que está – respira! – grávida de seu bebê. “Eles não são almas gêmeas”, disse a estrela Penn Badgley ao TVLine. “Ele tem medo dela no final. Basicamente, está configurado para a 3ª temporada de uma forma em que eles seriam os arquiinimigos um do outro.”

O que vem por aí?

showrunner, Sera Gamble, adiantou ao The Hollywood Reporter que a nova temporada deverá representar um destino sombrio para Joe – e Love.

“Eu acho que, para mim, a coisa mais importante sobre a última cena é apenas a confirmação de que Joe ainda é Joe”, diz Gamble, “de uma forma que não será ótimo para ele”.

E completou, dizendo que o final da segunda temporada foi projetado para criar um mundo muito mais suburbano e isolado, onde Joe seria um peixe completo fora d’água”.

Vale ressaltar, ainda, que os produtores não pretendem encerrar a trama de YOU na terceira temporada. Assim como a franquia de livros, a história deverá continuar. Afinal, não pra menos, YOU virou uma das séries mais populares da Netflix.

Então, é normal que a plataforma de streaming queira continuar contando essa história.

Apesar de não ter marcado uma data de estreia, a terceira temporada de YOU está filmando os novos episódios. Com isso, uma previsão será para o fim de 2021.

E você, animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags You