YOU e mais séries poderão ser canceladas, mesmo após renovação

YOU séries Netflix poderão ser canceladas

Séries já renovadas, como YOU, poderão ter destino revertido

Os fãs de YOU, Outer Banks e outras séries precisam ficar atentos! Ontem (21) os fãs  ficaram surpresos ao descobrir que as séries já renovadas pela Netflix, I Am Not Okay With This e The Society tinham sido canceladas. A primeira, não havia recebido uma encomenda oficial – embora, nos bastidores já estava certo; e a segunda, já havia ganhado uma renovação oficialmente.

Segundo fontes, a incerteza sobre as datas de produção e o equilíbrio das disponibilidades de um grande elenco como The Society, fizeram a plataforma de streaming repensar sobre as renovações. Além disso, apareceram aumentos inesperados no orçamento devido à COVID. Tudo isso, levou às decisões sobre os cancelamentos das duas séries que receberam um forte apelo entre os fãs – além da crítica positiva.

Imagem da série The Society

Correndo de aglomeração. The Society foi cortada na Netflix. Imagem: Netflix/Divulgação.

Infelizmente, os fãs ficaram devastados com as notícias, uma vez que aguardavam ansiosamente a chegada das novas temporadas. Além disso, no caso das duas séries, as temporadas de estreias terminaram com gancho, deixando assim a história inacabada.

Continua após a publicidade

Isso certamente veio como uma bomba para os que acompanham as produções da Netflix, principalmente pelo desrespeito com os fãs que acompanhavam essas histórias. E preparem-se porque aparentemente isso ainda não acabou.

Mais séries já renovadas, como YOU, poderão ser canceladas

De acordo com o Deadline, o facão em séries já renovadas não deverá ser algo estranho a partir daqui. Na publicação do renomado portal, isso deverá ser algo que provavelmente os fãs verão mais. Uma vez que o desligamento de Hollywood de meses devido à pandemia criará um impasse ao tentar aliviar todas as séries impactadas pela pausa, com a volta à produção.

Além disso, outro fato decisivo será a necessidade de enxugar custos de produção mais altos devido aos estritos protocolos de segurança COVID-19 e perdas com a pandemia. Os streamers e as empresas de tecnologia em geral têm se posicionado melhor do que as empresas de mídia tradicionais para navegar pelo impacto financeiro da pandemia.

Quais séries poderão ser canceladas?

Algumas séries populares poderão ter suas temporadas já encomendadas cortadas. Alguns dos títulos mais comentados nesta situação estão Black Summer – que já foi renovada para uma segunda temporada, e Perdidos no Espaço – renovada para a terceira. Além disso, Ragnarok chegou a ser citada. Todas elas, de alguma forma, demandam um alto custo de produção – com efeitos, e isso estaria fazendo a Netflix repensar se valeria a pena prosseguir com mais uma temporada destas atrações.

Outras séries como Você (YOU) e Outer Banks também foram mencionadas. Mas, desta vez, a necessidade de uma grande equipe, somada a elenco e custos de locações estariam pesando na decisão. YOU chegou até fazer um corte de orçamento, movendo a segunda temporada de Nova Iorque para Los Angeles, mas isso não teria bastado.

Obviamente que, até o momento, isso tudo não passa de especulação. Mas não estranhe se, nos próximos dias, mais séries da Netflix já renovadas forem canceladas. Isso tudo porque, com os cortes feitos em The Society e I Am Not Okay With This, a plataforma mostrou que está apta a voltar atrás em suas decisões.

Outras séries continuarão no limbo

Além disso, outras séries que já estavam no limbo podem ver qualquer chance de ganhar uma renovação indo embora. É o caso de Mindhunter, The Politician, Black Mirror e a recém chegada Cursed. A comédia Space Force também está neste caso e, com isso, tais atrações não deverão retornar tão cedo para novos episódios.

E então, o que você acha deste cenário? Qual série renovada você não gostaria que fosse cancelada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Tags NetflixYou
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Nova série Netflix une atores de Peaky Blinders e Game of Thrones - Mix de Séries 27 agosto, 2020 at 13:05 Responder

    […] Além disso, outras séries que já estavam no limbo podem ver qualquer chance de ganhar uma renovação indo embora. É o caso de Mindhunter, The Politician, Black Mirror e a recém chegada Cursed. A comédia Space Force também está neste caso e, com isso, tais atrações não deverão retornar tão cedo para novos episódios. (Saiba mais detalhes em uma matéria exclusiva do Mix de Séries). […]

Post a new comment