YOU é renovada para 4ª temporada antes da estreia da 3ª

Nova temporada de YOU foi confirmada pela Netflix.

YOU 3 temporada

A obsessão de Joe Goldberg na Netflix irá continuar: a plataforma de streaming confirmou nesta quarta, 13, que renovou YOU para uma quarta temporada. A notícia vem apenas dois dias antes da estreia da terceira temporada, marcada para esta sexta, 15 de outubro.

Continua após publicidade

Com base na série de romances de Caroline Kepnes, YOU tem como produtores executivos Greg Berlanti e Sera Gamble, esta última atuando omo showrunner. Berlanti, Gamble, Sarah Schechter, Leslie Morgenstein também se unem a outros produtores. Entre eles, David Madden, Gina Girolamo, John Scott, Neil Reynolds, Michael Foley bem como Justin Lo. Dessa forma, todos eles retornarão como produtores executivos para a quarta temporada.

Continua após a publicidade

Lendo o romance de Caroline, Greg e eu ficamos instantaneamente obcecados por Joe Goldberg e sua visão de mundo distorcida”, disse Gamble em um comunicado. “E é emocionante assistir Penn trazer Joe a uma vida assustadora, porém atraente. Estamos profundamente gratos que a Netflix mostrou a YOU um apoio tão monumental. E que as pessoas em todo o mundo têm gostado de ver Joe realmente entender tudo errado nas últimas três temporadas. Dessa forma, toda a equipe de YOU está animada para explorar novas facetas sombrias do amor na 4ª temporada.”

Continua após publicidade

A próxima terceira temporada de YOU mostrará Joe e Love (Victoria Pedretti) se mudando para os subúrbios. No entanto, eles encontram a escuridão à espreita em cada esquina – e atrás de cada cerca branca.

YOU 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Nova temporada

“Na minha história de medo, este é o maior medo que já tive”, admite o personagem de Penn Badgley no trailer recém-lançado do thriller da Netflix. Felizmente, ele e Love (Victoria Pedretti) formam o “time perfeito”, então não há absolutamente nada com que se preocupar…

Continua após publicidade

Leia também: As estreias mais aguardadas de Outubro na Netflix, incluindo YOU

Claro, estamos brincando! Joe ainda tem alguns hábitos difíceis de quebrar – obsessão, perseguição e assassinato, para citar alguns -, todos os quais aparecem no trailer. E o que seria um assassino em série enlouquecido sem um alvo na porta ao lado? Com isso, conhecemos Natalie (Michaela McManus), cujo único crime é cruzar inadvertidamente com um dos casais mais distorcidos da TV.

Joe e Love, agora casados. E, além disso, criando seu bebê. Então, eles se mudaram para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia. Lá eles estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras bem como biohackers famosos do Insta”, diz a sinopse oficial da terceira temporada de YOU.

“Joe está comprometido com seu novo papel de marido e pai. Mas teme a impulsividade letal de Love. E, então, há seu coração. A mulher que ele estava procurando por todo esse tempo poderia morar na porta ao lado? Sair de uma jaula no porão é uma coisa. Mas a prisão de um casamento perfeito com uma mulher que é sábia em seus truques? Bem, isso vai provar uma fuga muito mais complicada.”

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.