YOU: Joe está de volta nas primeiras fotos da 2ª temporada

2 temporada de YOU; Joe primeiras imagens

Joe voltou a perseguir na segunda temporada de YOU

YOU (VOCÊ) está voltando e Joe parece continuar com sua mente doentia, ao perseguir lindas mulheres. Mas será que ele encontrou o amor de verdade – ou apenas uma nova obsessão?

Continua após as recomendações

A Netflix divulgou (via EW) as primeiras imagens da segunda temporada, e Joe aparece perseguindo uma bela moça. Em seguida, ele aparece apaixonado ao conversar com ela. O que será que ele está tramando?

Baseado no romance de mesmo nome de Caroline Kepnes, best-seller de 2014, VOCÊ nos apresentou Joe (Penn Badgley), o encantador obsessivo bibliotecário que se apaixonou por uma mulher chamada Beck (Elizabeth Lail) no segundo em que ela entrou em sua livraria. Somente no mundo de Joe, apaixonar-se por alguém significava roubar seu telefone, invadir sua vida cotidiana e se masturbar do lado de fora da janela do apartamento dela. Você poderia chamá-lo de perseguidor ou dizer que ele estava loucamente apaixonado. (Ele definitivamente era um perseguidor.).

Continua após a publicidade

Nos novos episódios, inspirados no livro Hidden Bodies de Kepnes (lançado em 2016), Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É aí que ele conhece Love (Victoria Pedretti). “Não é o simples amor à primeira vista que ele procura há alguns anos“, disse a roteirista Sera Gamble. “Ele é um cara diferente. Ele já passou por muito, e Love vê que Joe sofreu uma grande perda – sem conhecer os detalhes sangrentos – e o considera um ‘espírito afim'”, completou. “As circunstâncias do seu encontro com o amor são muito informadas pelo que ele passou com Beck.“.

Portanto, os dois personagens podem ser vistos nas imagens inéditas (no topo e abaixo).

Você 2 temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Série fez sucesso na Netflix

Apesar de oferecer uma história moralmente complexa e em ritmo acelerado, a primeira temporada de YOU, que terminou em novembro no Lifetime, não fez muito burburinho… até chegar à Netflix no final de dezembro. Além disso, com a gigante do streaming relatando que o programa estava a caminho de ter 40 milhões de visualizações de assinantes em seu primeiro mês, não foi surpresa quando a série se transformou em uma atração exclusiva da Netflix na segunda temporada.

Mas os fãs não devem esperar uma série diferente, quando ela retornar. “Eles pediram que fosse a mesma série. Nada precisava ser arrumado, estava tudo certo“, revelou a roteirista Sera Gamble.

A segunda temporada de YOU estreia na Netflix no dia 26 de dezembro. 

Tags VocêYou