YOU: Protagonista explica perspectiva de possível 3ª temporada

Spoilers e perspectivas da 3 temporada de YOU

O que vai acontecer na terceira temporada de “VOCÊ”?

A Netflix ainda não renovou YOU oficialmente para uma terceira temporada, mas considerando a maneira como a segunda temporada terminou, a possibilidade definitivamente é real. E tudo começará com uma cerca.

ATENÇÃO, SPOILERS A FRENTE: Claro, a montanha-russa de 10 episódios terminou com Joe e Love se mudando para uma casa suburbana a fim de criarem seu filho gestante (!), Mas dificilmente esse será um final feliz para os dois.

“Até Joe diz, inequivocamente, que eles não são almas gêmeas”, revelou a estrela Penn Badgley ao TVLine. “Ele tem medo dela no final. Basicamente, na terceira temporada, ele estará configurado de uma maneira em que eles seriam o arqui-inimigo um do outro.“.

Quanto a Joe provavelmente ser um bom pai, especialmente considerando tudo o que aprendemos sobre sua própria criação na segunda temporada, Badgley admite: “Provavelmente não. Ele tem isso nele, por ser um ser humano? É possível? Certo. E se há algo que pode mudar uma pessoa, é paternidade. Mas não sei se Joe pode ou deve mudar. Eu certamente não sei se ele vai mudar.“.

Continua após a publicidade

O futuro da série

Então, tivemos o final da segunda temporada, com Joe encerrando sua trajetória olhando para a nova vizinha. E embora Badgley não saiba ao certo o que uma terceira temporada mostraria para o stalker, perseguindo uma nova mulher, ele reconhece que é provável que isso aconteça, dados os padrões anteriores de Joe.

“É definitivamente um ciclo perigoso”, diz Badgley. “É como velhos padrões e hábitos. Nós os reconhecemos mais à medida que envelhecemos e geralmente achamos que eles são extremamente difíceis de quebrar. Talvez seja isso que estamos vendo com ele? Seu ciclo particular é tão terrível. Tecnicamente, ele melhorou. Sim, ele ia matar Love, mas ele parou quando ela lhe disse que estava grávida. Eu realmente não sei o que está reservado lá.”.

Bem, teremos de aguardar. No entanto, vale mencionar que a autora dos livros, Caroline Kepnes, os quais a série é baseada, já está escrevendo um novo romance protagonizado por Joe Goldberg. Portanto, o que será que vem por aí?

Todas as duas temporadas de YOU estão disponíveis na Netflix.

Tags VocêYou
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours