YOU revela data da 3ª temporada e novidades na Netflix

Netflix traz novidades sobre a terceira temporada de YOU.

YOU 3 temporada

Finalmente, os fãs de YOU já possuem uma data de estreia para a terceira temporada. Através de um vídeo publicado nas redes sociais da série, a Netflix confirmou quando irá estrear os novos episódios da atração.

Continua após publicidade

De acordo com o vídeo, do chá revelação do bebê de Joe e Love, os episódios da terceira temporada de YOU estrearão na Netflix no dia 15 de outubro. A data, inclusive, bate com a previsão que o Mix de Séries fez na semana passada, onde ressaltamos a possibilidade de estreia para novembro, mas destacando que a Netflix poderia adiantar para outubro.

Continua após a publicidade
YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Os episódios da terceira temporada estão sendo bastante aguardando pelos fãs. Com a data de estreia para outubro, YOU terá tido um espaço de um ano e dez meses entre a segunda e a terceira temporadas. Então, são muitas saudades que os fãs terão que matar.

Continua após publicidade

O vídeo, que a Netflix divulgou nesta segunda, 30, ainda revela o nome do filho de Joe, que se chamará Henry.

Teorias para a terceira temporada de YOU

Ainda não há uma ideia do que os fãs irão encontrar na 3ª temporada. Isso porque a série se baseia nos livros de Caroline Kepnes, embora a produção da Netflix esteja seguindo seu próprio caminho através dessa história.

Continua após publicidade

Existem algumas teorias realmente interessantes sobre YOU na 3ª temporada. E uma delas é que o verdadeiro Will retornará de onde quer que esteja e recuperará sua identidade.

Leia também: YOU 3, The Witcher 2 e mais estreias da Netflix

Já sobre os spoilers em si, também não há muito o que encontrar, a não ser sobre o elenco. Nós sabemos sobre todos os novos personagens. Também sabemos que alguns membros do elenco principal estão de volta para a terceira temporada, incluindo Penn Badgely (Joe), Victoria Pedretti (Love) e Saffron Burrows, que interpreta a mãe de Love. Ainda não sabemos se Ellie, interpretada por Jenna Ortega, estará de volta para a nova temporada. Mas isso pode ser muito interessante.

Temos duas temporadas cheias de personagens e membros do elenco que podem estar de volta em flashbacks, memórias, alucinações ou na linha do tempo atual. Teremos apenas que esperar para ver quem aparece.

Infelizmente, também sabemos que John Stamos, que interpretou o Dr. Nicky, não retornará para você na 3ª temporada, de acordo com Entertainment Tonight.

Quem é a vizinha na 3ª temporada de YOU?

Também sabemos quem é a vizinho do final da 2ª temporada de YOU. Segundo a Variety, a vizinha é Natalie, interpretada por Michaela McManus. A revista também forneceu uma breve descrição da nova personagem.

Michaela McManus (The Village, Aquarius) interpreta Natalie, a vizinha de Joe e objeto de seu fascínio crescente. Casada com um homem poderoso, Natalie é um sucesso profissional e social. Mas ela vê através da vibe rasa e ao estilo de Stepford que a cerca. Tudo isso para camuflado por um exterior irônico, de uma vida secreta que ela leva. Tal vida, é algo o qual Joe está disposto a trabalhar muito para descobrir mais.

YOU vizinha
Imagem: Divulgação.

A Netflix deverá divulgar mais novidades ou spoilers em breve. E certamente publicaremos no nosso site e redes sociais. Portanto continue ligado no Mix de Séries para mais notícias de YOU.

E então, animados com a 3ª temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.