YOU: Scott Speedman fará milionário na 3ª temporada

YOU Scott Speedman

Ator irá interpretar personagem misterioso em YOU

Scott Speedman está indo de Animal Kingdom para o mundo stalker de YOU. De acordo com o TVLine, o ator foi escalado para o elenco da terceira temporada da série da Netflix, e está pronto para interpretar um milionário na trama.

Continua após publicidade

O Deadline, em uma reportagem adicional, destacou que Speedman fará um marido e pai “pouco comunicativo” chamado Matthew. Seu personagem é descrito como “reservado, às vezes misterioso e tem uma tendência a ser retraído, o que mascara um poço profundo de emoção por baixo.” Antes de passar por Animal Kindom, série do TNT, o ator esteve em Blackwell (2016–2018), mas Speedman alcançou a fama como Ben Covington, na icônica série da WB, Felicity (1998–2002).

Certamente o seu personagem, Matthew, se cruzará com o novo personagem Cary (interpretado por Travis Van Winkle, de The Last Ship), outro cara rico “que convida Joe para seu círculo íntimo“, de acordo com a descrição oficial da Netflix. 

Continua após publicidade

E Joe não é a única pessoa cercada por novos rostos sombrios. A terceira temporada também dará as boas-vindas a Shalita Grant (NCIS: New Orleans) como Sherry, “uma mãe-fluencer que parece ter os pés no chão, mas na verdade é uma garota má que apenas finge dar as boas-vindas ao amor em seu círculo social.”

O que vem por aí

A segunda temporada mostrou Joe descobrindo que Love estava grávida dele. Eles, aparentemente, ensaiam um final juntos e é quando vemos Joe espiando uma nova vizinha. Dessa forma, seu destino é mesmo ser sempre este stalker.

A história de uma nova temporada seria mais imprevisível do que as duas anteriores, baseadas no romance de Caroline Kepnes com o mesmo nome e sua sequência, Hidden Bodies, respectivamente. No entanto, outro romance da série não está totalmente fora de questão. Três anos atrás, Kepnes respondeu a uma pergunta dos fãs sobre um terceiro livro, com ela dizendo: “Você conseguirá mais de Joe eventualmente”.

Continua após publicidade

Já a showrunners, Sera Gamble, adiantou ao The Hollywood Reporter que a nova temporada deverá representar um destino sombrio para Joe – e Love. “Eu acho que para mim, a coisa mais importante sobre a última cena é apenas a confirmação de que Joe ainda é Joe”, diz Gamble, “de uma forma que não será ótimo para Joe.” E completou. O final foi projetado para criar um mundo muito mais suburbano e isolado, onde Joe seria um peixe completo fora d’água”.

Gamble acrescentou: “Vou dizer que temos uma ideia para a terceira temporada que é tão emocionante que as pessoas falam sobre isso na sala [do escritor] todos os dias. Então, meus dedos estão cruzados… digo, espero que tenhamos a chance de continuar fazendo a série”.

E então, você está animado para a terceira temporada de YOU? Ela deverá acontecer apenas no fim de 2021. Portanto, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.