You: série deixará o Lifetime e 2ª temporada será produzida pela Netflix

Imagem: Divulgação/Lifetime

Continua após as recomendações

Série estreou em setembro na TV americana

You ainda nem estreou no Brasil, mas já tem dado o que falar. O drama/suspense estrelado por Penn Badgley (Gossip Girl) deixará a grade do canal americano Lifetime – onde já foi exibida – e passará a ser uma produção original Netflix.

A Netflix já havia adquirido os direitos de exibição da série em outros países, inclusive no Brasil. Com a mudança, a já anunciada segunda temporada estreará direto na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline, a emissora abriu mão da série por conta da baixa audiência. Inclusive, essa não é a primeira vez que uma série do canal pula para outra plataforma. A 4ª temporada de UnREAL deixou o canal e foi parar no catálogo do Hulu.

Nós tivemos uma incrível experiência trabalhando com Greg Bertlanti, Sera Gamble [produtores] e todo o time de You. Desejamos o melhor para a equipe e elenco da série que continuará na Netflix”, diz o comunicado oficial divulgado pelo Lifetime.

Trama fala sobre os “stalkers” virtuais

Do mesmo produtor de Riverdale e de O Mundo Sombrio de Sabrina, You é um thriller psicológico que fala sobre as relações amorosas do século XXI. A série é uma adaptação do best-seller da escritora Caroline Kepnes.

A trama acompanha o gerente de uma livraria, Joe (Penn Badgley) e sua paixão instantânea por uma jovem escritora chamda Beck (Elizabeth Lail). Joe usa as redes sociais para “stalkear” Beck e conseguir se aproximar dela.

Produtores já estão planejando o segundo ano

Além disso, já se sabe que na 2ª temporada a história se mudará de Nova York para Los Angeles. “Existem várias histórias boas do segundo livro que nós poderemos fazer, mas do nosso jeito”, adiantou a produtora-executiva

A primeira temporada de You (Você, no Brasil) estreia na Netflix no dia 26 de dezembro. Confira o trailer da primeira temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=h-aO-v67jFk

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours