YOU tem péssima notícia sobre a 4ª temporada em 2022

YOU vai atrasar nova temporada!

YOU 4 temporada série
Continua após publicidade

Depois de assistir a 3ª temporada de YOU na Netflix em outubro de 2021, os fãs logo ficaram em busca de notícias sobre a 4ª temporada. Mas, infelizmente, essas coisas não acontecem tão rápido, especialmente se for uma série como YOU.

Continua após publicidade

Porém, o que os fãs precisam saber é que sim, a 4ª temporada de YOU vai acontecer. A Netflix renovou para a 4ª temporada antes mesmo de termos a chance de assistir à 3ª temporada da série. Na verdade, dois dias antes da estreia. E isso até tirou um pouco do suspense da temporada. Isso porque sabíamos que ela não poderia acabar com um final definitivo, e depois continuar, certo?

Mas está tudo bem, os fãs entendem. Aliás, não parece que os fãs se importaram tanto com esse “spoiler“, porque YOU foi a série nº 1 da Netflix por basicamente três semanas, contando após a data de estreia da terceira temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Então, a 4ª temporada de YOU chegará na Netflix breve em 2022? Ou temos que planejar outra grande espera para a 4ª temporada? Bom, as notícias não são tão animadoras!

YOU serie 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A 4ª temporada de YOU vai atrasar!

Os fãs tiveram que esperar quase dois anos entre a 2ª temporada e a 3ª temporada de YOU, mas isso foi em grande parte devido à crise mundial da saúde. Se esses atrasos não tivessem acontecido, teríamos visto a terceira temporada provavelmente no início de 2021.

Continua após publicidade

Leia também: A verdade sobre Penn Badgley, de YOU, que os fãs não sabiam

Só que infelizmente, os fãs terão de planejar uma espera igualmente grande até a quarta temporada de YOU. De acordo com o Netflix Life, um dos maiores portais sobre Netflix nos EUA, o cronograma de produção e gravação não tem qualquer agendamento. E isso é um indicativo de que os fãs precisarão esperar meses até a nova leva de episódios.

Continua após publicidade

YOU é diferente de muitos programas da Netflix, porque quase sempre muda o elenco e as locações entre as temporadas. Então, é muito importante que todas as decisões de elenco sejam feitas com rapidez e as coisas precisam se mover para que uma nova temporada seja montada em menos de um ano.

Continua após publicidade

No momento, presumir que a 4ª temporada de YOU estreie em 2022 é algo muito “em cima” para o cronograma da Netflix. Para se ter uma ideia, séries com mais planejamento, como Virgin River – que geralmente não muda as locações e o elenco -, costuma levar cerca de 10 meses para lançar uma nova temporada.

Continua após publicidade

Vale ressaltar ainda que a produção da 4ª temporada de YOU não começou no final de 2021. Ou seja, ela somente se iniciará nas próximas semanas, prevendo uma data de lançamento para o fim de novembro ou dezembro. Mas essa seria uma perspectiva relativamente “rápida”, o que estima que a nova leva de episódios só chegará mesmo na Netflix em 2023. Então, preparem-se fãs de Joe Goldberg. A espera será longa!

Continua após publicidade
YOU season 4
Imagem: Divulgação.

O que esperar da 4ª temporada?

Será que Joe Goldberg finalmente será pego na 4ª temporada de YOU? A roteirista Sera Gamble deu a entender em entrevistas que sim, um dia, Joe poderá enfrentar repercussões reais por seus crimes.

Leia também: Final de YOU arruinou trama perfeita para a 4ª temporada

“[Nós] gostamos de pensar na possibilidade de ele ser punido”, disse ela ao E!. “Frequentemente, acabamos desenvolvendo apenas essas conversas teóricas sobre qual seria a mais adequada. Ele deveria ser morto? Oh não, isso seria muito fácil. Ele deveria estar na prisão?”.

Em uma entrevista ao Collider, a estrela Penn Badgley, que vive Joe, disse: “A próxima temporada pode ser bem diferente… Não sei, mas acho que pode ser mais sobre o relacionamento de Joe consigo mesmo. Porque este não é realmente um programa sobre um assassino, este é um programa sobre… Acho que levar os erros que cometemos nos relacionamentos ao extremo por causa de uma boa história. Tipo, nós realmente precisamos largar nossas espadas e parar de ser competitivos nos relacionamentos, mas isso é muito difícil de fazer.”.

Além disso, na entrevista ao E!, Sera Gamble observou que, na 4ª temporada, Joe terá que lidar com as repercussões emocionais de abandonar Henry. “Acho que isso vai moldá-lo a partir de agora. E até mesmo seu plano exato de quando e se ele voltaria para pegar seu filho é algo que [os escritores] irão… se reunir e conversar.”.

A Netflix deverá trazer mais novidades sobre YOU em breve, e atualizaremos os fãs.