YOU (Você), 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Joe Goldberg continuará sua história?

No fim de dezembro de 2019, a Netflix liberou todos os dez episódios da segunda temporada de YOU e, rapidamente, muitos fãs devoraram todos eles. Certamente, parece que já faz uma eternidade desde que esses episódios saíram e, com isso, os fãs estão sedentos, buscando novas informações sobre a terceira temporada.

Na trama, Joe Goldberg (Penn Badgley) se muda para Los Angeles a fim de recomeçar a vida, após todos os eventos da primeira temporada. No entanto, parece que a morte lhe persegue. Ou seria ele que persegue a morte? O Mix de Séries resolveu reunir todas as informações já disponíveis sobre a terceira temporada de YOU. Confira abaixo.

3ª temporada de YOU

O The Hollywood Reporter confirmou que a Netflix renovou oficialmente YOU para uma terceira temporada. De acordo com o Deadline, a terceira temporada era bastante provável depois que a série recebeu US$ 7,213 milhões em crédito de impostos pelo estado da Califórnia. O comunicado explica que, embora um crédito tributário “não garantisse uma renovação”, ele poderia ajudar a garantir um retorno, “pois torna uma série mais vantajosa financeiramente”.

Vale ressaltar que, na plataforma de streaming, YOU faz muito sucesso. Enquanto a Netflix normalmente espera pelo menos um mês após o lançamento de uma nova temporada antes de anunciar outra, a base de fãs de YOU é evidente. Com isso, poucos dias após a estreia do segundo ano, a plataforma já garantiu um retorno da temporada.

Continua após a publicidade

Data de estreia

A terceira temporada teve data de estreia confirmada apenas para 2021. Esta data, em nada tem relação com a atual pandemia. A espera irá acontecer, na verdade, devido a produção de um novo livro que dará base para as histórias do terceiro ano. Para quem não sabe, YOU é baseada em um livro de mesmo nome, e a segunda temporada foi inspirada no livro Hidden Bodies. Com isso, espere ver mais de Joe Goldberg em breve.

YOU ator perturbado

Imagem: Divulgação.

Qual será o elenco?

Muitos integrantes do elenco que se juntaram a Badgley na segunda temporada são esperados para retornarem. Logo, devemos ver a intérprete de Love Quinn, Victoria Pedretti, assim como James Scully interpretando o irmão de Love. Além disso, Jenna Ortega, Charlie Barnett e Magda Apanowicz também devem retornar. E apesar do final de Candace, a atriz Ambyr Childers poderá retornar.

Spoiler: Sobre o que a terceira temporada falará?

A segunda temporada mostrou Joe descobrindo que Love estava grávida dele. Eles, aparentemente, ensaiam um final juntos e é quando vemos Joe espiando uma nova vizinha. Dessa forma, seu destino é mesmo ser sempre este stalker.

A história de uma nova temporada seria mais imprevisível do que as duas anteriores, baseadas no romance de Caroline Kepnes com o mesmo nome e sua sequência, Hidden Bodies, respectivamente. No entanto, outro romance da série não está totalmente fora de questão. Três anos atrás, Kepnes respondeu a uma pergunta dos fãs sobre um terceiro livro, com ela dizendo: “Você conseguirá mais de Joe eventualmente”.

Já a showrunners, Sera Gamble, adiantou ao The Hollywood Reporter que a nova temporada deverá representar um destino sombrio para Joe – e Love.

“Eu acho que para mim, a coisa mais importante sobre a última cena é apenas a confirmação de que Joe ainda é Joe”, diz Gamble, “de uma forma que não será ótimo para Joe.” E completou. O final foi projetado para criar um mundo muito mais suburbano e isolado, onde Joe seria um peixe completo fora d’água”.

A forma como Joe lida com a paternidade será um elemento interessante da próxima temporada – as duas últimas temporadas mostraram que ele é particularmente protetor com as crianças em sua vida.

Já Penn Badgley disse ao TVLine que Joe e Love “não são almas gêmeas. Ele tem medo dela no final. Basicamente, é definido para a 3ª temporada de uma forma onde eles seriam arquiinimigos um do outro.” Ou seja, esperem um confronto acalorado.

A co-criadora e produtora executivo da série, Sera Gamble, também avaliou a história da terceira temporada. Ela disse ao Cosmo do Reino Unido: “Absolutamente voltaria para a terceira temporada“, acrescentando: “Antes de tudo, depende dos poderes. Esperamos que muitas pessoas assistam ao programa e que ele continue”.

Gamble acrescentou: “Vou dizer que temos uma ideia para a terceira temporada que é tão emocionante que as pessoas falam sobre isso na sala [do escritor] todos os dias. Então, meus dedos estão cruzados… digo, espero que tenhamos a chance de continuar fazendo a série”.

Mais temporadas

E, certamente, YOU não deverá acabar sua jornada na segunda temporada. Gamble garantiu que “não se espantaria que visitássemos esse universo por mais algumas temporadas.

Fique ligado que, assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria.

Ansioso pela segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags VocêYou
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours