You vs. Wild: Netflix anuncia nova série de aventura totalmente interativa

Público guiará aventureiro em cenários perigosos em série da Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 18, o lançamento de You vs. Wild, sua nova série totalmente interativa. A produção com cara de reality show será protagonizada pelo aventureiro Bear Grylls.

Nova série interativa estriea em abril 

Em You vs. Wild, o público irá acomapnhar Bear Grylls por incríveis cenários naturais e poderá escolher o curso da história. Além disso, a mesma experiência interativa foi utilizada há poucos meses atrás em Black Mirror: Bandersnatc.

Entretanto, na época de Black Mirror, o formato foi bastante criticado por muitos usuários. Isso porque, de acordo com os relatos, tal interatividade impede que as tramas tenham desfechos surpreendentes. Sendo assim, a interatividade podia ser um atrativo, mas ao mesmo tempo uma pedra no sapato do autor que roteiriza tais produções.

Porém, as críticas não impediram que a Netflix desenvolvesse mais uma trama com este formato – que de certa forma lembra programas como “Você Decide”, só que de uma forma bem mais tecnológica.

You vs. Wild estreia na plataforma no dia 10 de abril e contará com oito episódios.

Confira a seguir o pôster e o vídeo promocional – que já é super interativo – divulgados pela Netflix:

Imagem: Netflix/Divulgação

LEIA TAMBÉM: Bird Box: livro que inspirou filme da Netflix vai ganhar continuação

Entretanto, continua. Todavia, palavras. Além disso,

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours