You vs. Wild: Netflix anuncia nova série de aventura totalmente interativa

Imagem: Netflix/Divulgação

Público guiará aventureiro em cenários perigosos em série da Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 18, o lançamento de You vs. Wild, sua nova série totalmente interativa. A produção com cara de reality show será protagonizada pelo aventureiro Bear Grylls.

Continua após publicidade

Nova série interativa estriea em abril 

Em You vs. Wild, o público irá acomapnhar Bear Grylls por incríveis cenários naturais e poderá escolher o curso da história. Além disso, a mesma experiência interativa foi utilizada há poucos meses atrás em Black Mirror: Bandersnatc.

Continua após a publicidade

Entretanto, na época de Black Mirror, o formato foi bastante criticado por muitos usuários. Isso porque, de acordo com os relatos, tal interatividade impede que as tramas tenham desfechos surpreendentes. Sendo assim, a interatividade podia ser um atrativo, mas ao mesmo tempo uma pedra no sapato do autor que roteiriza tais produções.

Continua após publicidade

Porém, as críticas não impediram que a Netflix desenvolvesse mais uma trama com este formato – que de certa forma lembra programas como “Você Decide”, só que de uma forma bem mais tecnológica.

You vs. Wild estreia na plataforma no dia 10 de abril e contará com oito episódios.

Continua após publicidade

Confira a seguir o pôster e o vídeo promocional – que já é super interativo – divulgados pela Netflix:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Netflix/Divulgação

LEIA TAMBÉM: Bird Box: livro que inspirou filme da Netflix vai ganhar continuação

Entretanto, continua. Todavia, palavras. Além disso,