Young Royals, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Young Royals

Young Royals 2 temporada

Young Royals é um drama sueco que a Netflix lançou e está fazendo bastante sucesso. A história segue o príncipe Wilhelm, que é enviado para um colégio interno de prestígio chamado Hillerska. Na nova escola, ele finalmente tem a oportunidade de viver a vida em seus termos, até que um acontecimento inesperado o obriga a escolher entre o amor e o dever.

Continua após publicidade

A série é uma criação de Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter, e ela estreou na plataforma no dia 01 de julho de 2021.

Continua após a publicidade

Muitos elogiaram a série pela crueza com que retrata o caos da vida adolescente. A nova energia dos jovens membros do elenco e a inclusão de personagens LGBTQ+ tornam o drama adolescente romântico ainda mais identificável. No entanto, alguns críticos sentiram que o show tende a se apoiar em tropas previsíveis, como a divisão social entre a família real e o público em geral. No entanto, a série é altamente divertida. Se você já está ansioso para a segunda temporada, aqui está tudo o que sabemos!

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Young Royals estreou no dia 01 de julho de 2021, na Netflix. Além disso, cada episódio desta primeira temporada – que são seis – contém duração de 40-52 minutos cada.

Com relação à segunda temporada, eis o que sabemos.

Continua após publicidade

De acordo com o CinemaHolic, ainda não há notícias sobre a potencial da 2ª temporada. Mas o final da série deixa as portas abertas para levar o arco da história adiante. Além disso, a Netflix fornece à série uma plataforma internacional, o que significa que poderá atrair um grande público. Aliás, comentamos aqui no Mix de Séries como ela possui elementos de Bridgerton e Elite, o que aumenta sua reputação.

Young Royals 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Além disso, a série é da produtora Nexiko, uma premiada e renomada produtora independente da região nórdica. Olhando para todos esses fatores combinados, uma nova temporada parece altamente provável.

Como a Netflix geralmente não divulga seus números de audiência, pode ser difícil avaliar o desempenho da série. E a gigante do streaming leva alguns meses antes de anunciar a renovação de uma série.

Logo, com a Netflix confirmando a segunda temporada, podemos esperar que Young Royals retorne para mais episódios entre junho e julho de 2022.

Elenco de Young Royals: quem participa?

Na primeira temporada, os principais membros do elenco são Edvin Ryding (Príncipe Wilhelm), Omar Rudberg (Simon), Malte Gårdinger (agosto), Ivar Forsling (Erik) e Frida Argento (Sara). Além disso, temos Pernilla August (Kristina), Samuel Astor (Nils), Mimmi Cyon (Fredrika), Fabian Penje (Henry), bem como Carmen Gloria Pérez (Linda).

Então, com a série retornando para uma segunda temporada, a maioria destes rostos também deverão retornar. Igualmente, poderemos ver rostos novos.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na primeira temporada, o Príncipe Wilhelm finalmente se ajusta à vida em Hillerska. Ele faz amigos e até encontra o amor. Mas circunstâncias inesperadas desviam sua vida do curso. Então, ele se torna o próximo na linha de sucessão ao trono.

No episódio final da 1ª temporada, Wilhelm descobre que foi August que vazou a fita de sexo que apresentava o jovem príncipe e seu parceiro Simon. Wilhelm fica ainda mais com o coração partido quando percebe que a Rainha sabia a verdade o tempo todo. Mas optou por não abordá-la em nome da proteção da reputação da família.

Imagem: Divulgação.

Dessa forma, o episódio termina com Wilhelm abraçando Simon em público antes que ele vá embora para as férias de Natal.

Se houver uma segunda temporada, portanto, ela poderia explorar o relacionamento de Wilhelm e Simon, agora que parece ter se tornado de conhecimento público. Também podemos ver se Sara e August continuarão com o acordo ou não. Wilhelm está chateado com a rainha e as questões ainda não foram resolvidas.

Portanto, a potencial segunda temporada tem tópicos de trama interessantes para retomar.

Leia também: Como Young Royals une Bridgerton e Elite na Netflix

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, gostariam de uma segunda temporada de Young Royals? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.