Young Royals: 3ª temporada poderá dar trágico fim para a série
Fãs de Young Royals temem final triste para o casal formado pelo príncipe Willie e seu colega o jovem Simon.
Young Royals, da Netflix, pode não ser a série mais assistida do catálogo, mas continua sendo uma das melhores séries adolescentes da atualidade. Além disso, o fato de ser um projeto suéco o torna ainda mais atraente para muitos fãs. A história do jovem príncipe Willie, que se apaixona por seu colega Simon e gerando discórdia dentro da família real, provou ser cativante e comovente.
Com a 3ª temporada já definida e o elenco não tendo sido afetado pela disputa da greve dos roteiristas/atores, os fãs estão ansiosamente esperando o retorno da atração, ainda este ano.
No entanto, os fãs também estão preocupados com os possíveis rumos que a trama pode tomar em sua reta final. E aqui está os motivos.
Desgosto a caminho?
A 2ª temporada de Young Royals terminou com Willie e Simon juntos, o que deixou uma esperança para os fãs do casal. Mas o fandom ainda teme que no futuro eles acabem separados devido ao tom sombrio que a história tem tomado.
Leia Também: Young Royals dá notícia esperada da 3ª temporada
Young Royals tem tornado a série cada vez mais sombria, então separar o casal é uma forma de tornar a história mais pesada. Outro ponto é que comumente obras LGBT tendem a ter um final triste.
Ainda há esperanças!
No entanto, outros fãs acreditam que, embora Young Royals seja mais sombrio, ainda é um romance, e obras assim costumam terminam com os casais juntos. Esses espectadores estão confiantes de que Willie e Simon terão um final feliz quando a série chegar ao fim.
“Eles vão acabar juntos, não é nem uma questão. É um romance adolescente, suas histórias prometem uma ‘revolução‘ e o final da segunda temporada falou sobre não se ater às tradições e seguir em frente.”, argumentou um fã no reddit.