Young Royals, final explicado e spoilers da série

Revelamos os spoilers do final de Young Royals, série da Netflix

Young Royals final explicado

Young Royals chegou para fazer sucesso na Netflix. Rapidamente, muitos fãs estão maratonando os episódios da série adolescente que mistura um pouco de The Crown, Elite e Bridgerton.

Continua após publicidade

Mas o que acontece no final da primeira temporada? Preparamos uma recapitulação com spoilers para você!

Continua após a publicidade

A fita está em toda parte

O episódio 6 de Young Royals começa com a pergunta “Como a Monarquia sobreviverá a isso”? Com a fita de sexo de Wilhelm e Simon por toda a internet, os dois se desesperam. A mãe de Wilhelm, a Rainha, visita Wilhelm em Hillerska. Ela afirma que será realizada uma conferência, onde negarão que tenha sido ele no vídeo. Ela também o proíbe de ver Simon.

Continua após publicidade

Na casa de Simon, ele se esconde em seu quarto. Sua mãe sugere que ele e Sara parem de frequentar Hillerska. Sara, por sua vez, fica indignada. Mais tarde naquele dia, Simon é forçado a bater a porta na cara de um repórter antes que seus amigos o confortem. Técnicos de informática chegam a Hillerska para investigar o computador de onde vazou a fita de sexo, o que leva Sara à conclusão de que foi August.

Falando nele, August traz um pouco de comida para Wilhelm antes de dizer a ele para seguir seu coração. No dia seguinte, em Hillerska, todos os olhos estão voltados para Wilhelm e Simon enquanto eles entram na sala de aula. Eventualmente, Wilhelm e Simon se encontram cara a cara pela primeira vez desde o vazamento do vídeo. Eles garantem um ao outro que estão juntos.

Continua após publicidade
Young Royals final explicado
Imagem: Divulgação.

Sara parte para cima de August

Sara visita August. Ela diz a ele que sabe que ele é quem vazou a fita de sexo. Quando ele nega, ela ameaça contar a Wilhelm seus pensamentos. No entanto, ele a impede de sair e revela que ele, de fato, vazou a fita de sexo. Quando perguntado por que August diz que é por causa de sua raiva por Wilhelm ter tudo. Sara afirma que ficará quieta se August a tornar residente permanente em Hillerska. August e Sara começam a se beijar.

Durante o jantar, Sara revela a sua mãe e Simon que ela planeja se inscrever para bolsas que lhe permitirão ficar em Hillerska. Simon a acusa de se virar contra eles. Felice assiste a fita de sexo repetidamente na esperança de descobrir quem vazou.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que Wilhelm fará?

Antes de partir para a conferência, Wilhelm passa bons momentos com Simon. No carro com a Rainha, Wilhelm diz a ela que deseja uma vida normal e, se desejar, talvez passá-la com Simon. A Rainha questiona se o jovem romance valerá a pena para Wilhelm. Ela detalha seu próprio romance passado fracassado e afirma que ser um membro da família real é um privilégio, não um castigo.

Dessa forma, não temos certeza de quais são os pensamentos de Wilhelm enquanto ele se dirige para a conferência.

Enquanto está em casa com amigos, Simon fica arrasado ao saber que Wilhelm negou que a fita de sexo seja dele. Independentemente disso, Simon conhece Wilhelm, que explica que foi a única maneira que ele poderia ter seguido em frente. “Não podemos ser vistos juntos”, acrescenta Wilhelm. Não querendo mais ser o segredo de ninguém, Simon vai embora.

Imagem: Divulgação.

Wilhelm descobre a verdade

Depois de perceber os pixels que estão presentes em todas as fotos do IG de August, Felice diz a Wilhelm que foi August quem vazou a fita de sexo. “Eu confiei em você. Eu realmente confiei em você”, são as palavras de partir o coração que Wilhelm diz para August. Ele declara que August não faz mais parte da família e liga para a Rainha para contar a ela. Ela já sabia. Ela afirma que está protegendo a ele e a monarquia ao não ir a público e punir August.

Indignado, Wilhelm encerra a ligação.

A primeira temporada do Young Royals termina com Wilhelm abraçando Simon publicamente antes que Wilhelm fosse levado embora para o feriado de Natal.

Da forma como a história terminou, os fãs podem aguardar uma segunda temporada. Ainda há mais que pode ser explorado com os personagens. O acordo de Sara com August resultará em algo? É realmente assim que o relacionamento de Wilhelm e Simon vai terminar? Estamos curiosos!

Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de Young Royals

E então, o que você achou da primeira temporada de Young Royals? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.