Young Royals revela estreia da 2ª temporada na Netflix

Netflix confirmou esperada notícia sobre a segunda temporada de Young Royals.

Young Royals 2 temporada estreia

Depois de um longo tempo de espera, os fãs de Young Royals tem o que comemorara: A Netflix revelou finalmente o mês em que a segunda temporada de Young Royals será lançada.

Continua após publicidade

O drama adolescente sueca estreou na Netflix em julho de 2021 e é uma criação de Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter.

A série de sucesso vê o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) sendo enviado para a Hillerska Boarding School. Então, segue ele e sua resistência ao aprisionamento luxuoso, mas rígido de sua nova escola e às amizades improváveis e interesses amorosos que ele encontra ao longo do caminho.

Continua após publicidade

A primeira temporada de Young Royals, dessa forma, viu o amor florescer da amizade. Com um acidente inesperado possivelmente exigindo que ele deixasse seu novo internato e voltasse para casa.

Netflix revelou o mês de estreia da 2ª temporada

Imagem: Divulgação.

Agora, a Netflix foi ao Twitter para anunciar que a segunda temporada de Young Royals chegará ao serviço de streaming em novembro.

Embora nenhuma data específica tenha sido mencionada, o anúncio oficial mostra parte do elenco da série de sucesso em frente a um outdoor. E é nele que anunciaram as emocionantes notícias.

Continua após publicidade

Além de Ryding, Young Royals também conta com Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla e Omar Rudberg no elenco.
Embora ninguém saiba o que está reservado para a segunda temporada, em fotos divulgadas recentemente, Wilhelm e Simon podem ser vistos enquanto sua história continua na Hillerska Boarding School. Sugerindo o futuro do príncipe na escola e o romance anteriormente improvável da dupla.

O que vem por aí em Young Royals

Podemos supor que a segunda temporada de Young Royals envolverá consequências emocionais contínuas dos eventos da primeira temporada. Incluindo a morte do príncipe herdeiro Erik, e Wilhelm e Simon se separando após o vazamento de sua fita de sexo. Embora Wille, como Audrey Hepburn em “Roman Holiday“, tenha escolhido o dever sobre o amor nesta temporada, isso pode mudar. Claro, se o casal ainda tiver sentimentos um pelo outro.

Leia também: Young Royals fez algo que Elite nunca conseguiu na Netflix

De fato, também haverá mais enredo na próxima temporada por causa da morte de Erik. Já que Wilhelm agora é o herdeiro do trono, fazendo com que suas responsabilidades reais sejam uma parte ainda maior de sua vida. Descobriremos o que acontece com Wilhelm e o resto do elenco quando a segunda temporada retornar em breve.

Continua após publicidade

Os fãs do drama adolescente e desta série de sucesso podem atualmente assistir a primeira temporada de Young Royals na Netflix. Tudo isso, enquanto se preparam para a estreia da segunda temporada, em novembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.