Young Sheldon – 1×02 – Rockets, Communists, and the Dewey Decimal System

Imagem: CBS

Depois de 38 infinitos dias finalmente volta o spin-off de TBBT, exibido na quinta-feira, dia 2 na CBS (por enquanto só nos USA). Para quem está acostumado a assistir sequências a cada semana, tivemos que nos contentar em ler apenas BOAS notícias da série (veja). Bom demais da conta! Então bora pessoal começar mais uma review do segundo episódio de Young Sheldon. Mais um vez é sempre bom lembrar que poderia estar matando, poderia estar roubando, mas nāo, estou compartilhando spoiler. Portanto sente a pua e curte uma pipoquinha.

Foguetes, Comunistas e o Sistema Decimal de Dewey, em traduçāo literal, já começa com uma pequena introduçāo do que será discutido no capítulo inteiro: a māe (Zoe Perry, filha da atriz que interpreta a māe do Sheldon em TBBT) super protetora se preocupando com a solidão do filho mais novo. Daí começa os pequenos eventos fenomenais que Sheldon fez para conseguir seu primeiro amigo. Lógico, um outro nerd que curte foguetes e livros pra dedéu.

Continua após a publicidade

Destaque para a primeira abertura do seriado com 20 segundos e Steve Burns – Mighty Little Man como música tema (a abertura ficou meio fraquinha, do estilo, feita em uma sexta-feira em final de expediente, If you know what I mean?). E também para a psicopata divertidamente mãe que, na minha opinião, não só foi a mais engraçada do episódio, como provou que irá “disputar” protagonismo com Iain Armitage.

A série dos criadores Chuck Lorre (TBBT, Two and a Half Men, Mike & Molly) e Steven Molaro (TBBT, Drake & Josh) prometem uma receita de histórias que já sabemos o batido da lata. 70% de enrolaçāo e 30% história que interessa. Foi exatamente a sensaçāo que tive vendo o segundo episódio. Só depois da metade que começou a ficar engraçado. Conclusāo, abre o olho, CBS, nós espectadores nāo temos mais paciência para mimimi.

E você? O que achou do episódio? Será que vai ter alguma apariçāo surpresa de Leonard Hofstadter? Ou vāo manter o amigo vietnamita (ele é hilário) por mais tempo?

Avatar

No comments

Add yours