Young Sheldon: 7ª temporada revela retorno inesperado
Sétima temporada de Young Sheldon, que também será a última, contará com um retorno inesperado em sua trama.
À medida que a 7ª temporada de “Young Sheldon” se aproxima, um novo vídeo promocional revelou o retorno inesperado de um personagem que promete agitar as emoções dos fãs.
A família Cooper está prestes a aparecer na tela pela última vez, e o retorno da série está gerando grande expectativa. Além de conduzir Sheldon de sua vida no Texas para a Califórnia, como vimos em “The Big Bang Theory“, a temporada final de “Young Sheldon” também tem o desafio de resolver as diversas tramas envolvendo os Coopers.
O vídeo de recapitulação que a CBS lançou se concentra principalmente na família Cooper, revisitando as principais histórias de cada personagem. Para Sheldon, destaca-se sua mudança para a Alemanha durante o verão.
O ponto alto de Missy é seu pedido de desculpas ao pai durante o tornado em Medford. Também mencionam o nascimento do bebê de Georgie e Mandy e a destruição da casa de Meemaw. No entanto, o momento que mais chama atenção é o retorno do Pastor Rob, marcado por sua entrada abrupta no hospital durante o parto de Mandy, sendo o único personagem fora da família Cooper com destaque significativo no promo.
Saiba mais sobre Young Sheldon:
- O momento mais triste da série Young Sheldon já aconteceu
- Young Sheldon: como 7ª temporada vai se ligar a The Big Bang Theory
A publicação do vídeo serve como um lembrete das tramas importantes para a 7ª temporada e sugere as narrativas esperadas para o último ano da série. A presença marcante do Pastor Rob indica não apenas seu retorno, mas também um papel significativo na temporada final.
Isso promete ser um grande desafio para Mary e George, especialmente considerando a morte iminente deste último. Ainda é incerto se “Young Sheldon” mostrará a tragédia na tela, mas a presença do Pastor Rob certamente adicionará um elemento dramático à temporada final da série.
Os roteiristas de “Young Sheldon” terão que ser criteriosos ao destacar as tramas nessa curta temporada final. Há uma infinidade de arcos que ainda podem ser explorados, e o término na 7ª temporada é decepcionante para muitos. Mas a história de Pastor Rob e Mary, em particular, precisa de uma resolução definitiva, já que nunca foi mencionada em “The Big Bang Theory”.
Parece estranho que algo que impactou significativamente a já frágil situação marital dos pais de Sheldon nunca tenha tido um final adequado. Pelo menos Mary conseguiu resolver as coisas com Brenda, a suposta amante de George.