Young Sheldon: 7ª temporada revela retorno inesperado

Sétima temporada de Young Sheldon, que também será a última, contará com um retorno inesperado em sua trama.

Young Sheldon retorno inesperado
Imagem: Divulgação.

À medida que a 7ª temporada de “Young Sheldon” se aproxima, um novo vídeo promocional revelou o retorno inesperado de um personagem que promete agitar as emoções dos fãs.

A família Cooper está prestes a aparecer na tela pela última vez, e o retorno da série está gerando grande expectativa. Além de conduzir Sheldon de sua vida no Texas para a Califórnia, como vimos em “The Big Bang Theory“, a temporada final de “Young Sheldon” também tem o desafio de resolver as diversas tramas envolvendo os Coopers.

O vídeo de recapitulação que a CBS lançou se concentra principalmente na família Cooper, revisitando as principais histórias de cada personagem. Para Sheldon, destaca-se sua mudança para a Alemanha durante o verão.

PUBLICIDADE

O ponto alto de Missy é seu pedido de desculpas ao pai durante o tornado em Medford. Também mencionam o nascimento do bebê de Georgie e Mandy e a destruição da casa de Meemaw. No entanto, o momento que mais chama atenção é o retorno do Pastor Rob, marcado por sua entrada abrupta no hospital durante o parto de Mandy, sendo o único personagem fora da família Cooper com destaque significativo no promo.

Saiba mais sobre Young Sheldon:

A publicação do vídeo serve como um lembrete das tramas importantes para a 7ª temporada e sugere as narrativas esperadas para o último ano da série. A presença marcante do Pastor Rob indica não apenas seu retorno, mas também um papel significativo na temporada final.

Isso promete ser um grande desafio para Mary e George, especialmente considerando a morte iminente deste último. Ainda é incerto se “Young Sheldon” mostrará a tragédia na tela, mas a presença do Pastor Rob certamente adicionará um elemento dramático à temporada final da série.

Young Sheldon retorno inesperado
Imagem: Divulgação

Os roteiristas de “Young Sheldon” terão que ser criteriosos ao destacar as tramas nessa curta temporada final. Há uma infinidade de arcos que ainda podem ser explorados, e o término na 7ª temporada é decepcionante para muitos. Mas a história de Pastor Rob e Mary, em particular, precisa de uma resolução definitiva, já que nunca foi mencionada em “The Big Bang Theory”.

Parece estranho que algo que impactou significativamente a já frágil situação marital dos pais de Sheldon nunca tenha tido um final adequado. Pelo menos Mary conseguiu resolver as coisas com Brenda, a suposta amante de George.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.