Young Sheldon: 7ª temporada tem grande risco
Young Sheldon vai abordar uma trama na sétima temporada que se torna arriscada por causa de The Big Bang Theory.
Embora o noivado e o casamento de Mandy e Georgie provavelmente sejam uma história importante ao longo da 7ª temporada de Young Sheldon, o spin-off de The Big Bang Theory lutará para tornar isso envolvente graças ao seu final inevitável.
Às vezes, o cânone de um programa de televisão pode limitar inerentemente sua narrativa. Por exemplo, não importa o que aconteceu nas primeiras temporadas de Better Call Saul, os telespectadores já sabiam que Jimmy McGill acabaria se tornando um associado dos anti-heróis Walter e Jesse em Breaking Bad.
Da mesma forma, o cânone de The Big Bang Theory definiu o destino dos personagens de Young Sheldon muito antes do início da série. O que pode causar problemas para a série à medida que avança.
Os problemas na história de Young Sheldon por causa de The Big Bang Theory
Em alguns casos, isso foi um grande problema. A rivalidade de Young Sheldon de George Sr. com o pastor Rob ficou muito mais triste para os telespectadores que sabiam que, dentro de um ano se preocupando com a possível infidelidade de sua esposa, o personagem morreria repentinamente.
Leia também: Young Sheldon pode finalmente explicar ponto de The Big Bang Theory
No entanto, em outras subtramas, a conexão de Young Sheldon com o cânone estabelecido de The Big Bang Theory é uma questão mais sutil e insidiosa.
Por exemplo, quando Georgie começou a namorar a ambiciosa Mandy, os espectadores não tinham como saber quanto tempo duraria esse relacionamento. No entanto, quando Mandy pediu Georgie em casamento, e ele aceitou após sua própria proposta fracassada, ficou óbvio que este é seu casamento infame fracassado do programa anterior.
The Big Bang Theory revelou o destino de Georgie e Mandy
Os espectadores familiarizados com a versão mais antiga de Georgie em The Big Bang Theory sabem que ele se divorciou em algum momento, pois se refere a uma ex-esposa durante sua aparição na sitcom.
Como o público já sabe que Mandy e Georgie acabam se divorciando, o enredo da 7ª temporada pode se tornar cansativo rapidamente. O noivado, o plano de casamento e a cerimônia de casamento de Georgie e Mandy correm o risco de parecer redundantes. Isso porque o conhecimento de que George se divorciou em The Big Bang Theory prova que o casamento deles não vai durar.
Enquanto Young Sheldon poderia explicar o futuro de Missy na 7ª temporada, a série só pode tornar o destino de Georgie e Mandy mais triste, já que seus problemas já são evidentes.
Young Sheldon ainda não explicou como Missy acabou ficando no Texas ou por que Mary voltou para a igreja depois de ter sido envergonhada publicamente pela congregação. Então essas histórias têm um potencial inexplorado.
No entanto, as temporadas 5 e 6 de Young Sheldon forneceram muitos motivos para Mandy e Georgie se separarem. Então não há nenhum mistério persistente que a série precise explicar.
O spin-off de The Big Bang Theory já deixou claro que Mandy se sente incomodada com a diferença de idade entre ela e Georgie. Afinal, ela tem planos de vida diferentes de Georgie, e que a dupla constantemente se mete em brigas. Com tantos problemas, o divórcio não é surpresa.
7ª temporada pode justificar a separação de Mandy e Georgie
The Big Bang Theory não disse nada aos espectadores sobre o relacionamento de Georgie e Mandy. Mas isso não significa que a 7ª temporada de Young Sheldon não possa aprofundar sua história.
Se o casamento e a subsequente vida de casado viram o casal continuar lutando ao longo da temporada, eles ainda poderiam perceber que não foram feitos um para o outro. E, portanto, ambos cresceram como personagens no final.
Como o divórcio de Mandy e Georgie já é uma conclusão precipitada, o spin-off pode usar isso a seu favor, investigando como Georgie e Mandy descobriram que não eram certos um para o outro. O que eles aprenderam com a experiência pode ser o foco de sua sub trama. Esta seria uma boa forma de usar a história de TBBT a seu favor. Mas as chances disso acontecer, para ser franco, são bem poucas.